A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

19/02/2014 14:18

Suspeito de atirar em prédio da Guarda Municipal é preso pela polícia

Bruno Chaves
Tiros que atingiram o prédio público saíram da pistola da Willian, constatou perícia (Foto: Divulgação/PC)Tiros que atingiram o prédio público saíram da pistola da Willian, constatou perícia (Foto: Divulgação/PC)

O principal suspeito de atirar contra o prédio da Guarda Municipal de Dourados no dia 19 de maio de 2013 foi preso pela Polícia Civil nesta semana. A pistola 9mm apreendida com Wilian Pereira Ortiz, 18 anos, passou por perícia técnica e foi constatado que a arma de fogo foi a mesma utilizada na ação do ano passado.

Veja Mais
Governo do Estado entrega viaturas ao Corpo de Bombeiros nesta sexta
Armas e munições são apreendidas pela PRE com casal na rodovia MS-164

Conforme a assessoria da PC, Willian foi preso durante investigações no Jardim Flórida. Policiais civis do Serviço de Investigação Geral se depararam com ele na rua, que ao perceber a presença da polícia fugiu e se escondeu nos fundos de uma casa. O fato ocorreu no último dia 17.

Willian possuía um mandado de prisão em seu desfavor por posse de arma de fogo, o qual foi devidamente cumprido. Com a perícia realizada na pistola calibre 9mm, aprendida com o acusado, ficou confirmada que a referida arma foi a mesma utilizada para efetuar os disparos contra o prédio da Guarda Municipal.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions