A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

19/02/2014 14:18

Suspeito de atirar em prédio da Guarda Municipal é preso pela polícia

Bruno Chaves
Tiros que atingiram o prédio público saíram da pistola da Willian, constatou perícia (Foto: Divulgação/PC)Tiros que atingiram o prédio público saíram da pistola da Willian, constatou perícia (Foto: Divulgação/PC)

O principal suspeito de atirar contra o prédio da Guarda Municipal de Dourados no dia 19 de maio de 2013 foi preso pela Polícia Civil nesta semana. A pistola 9mm apreendida com Wilian Pereira Ortiz, 18 anos, passou por perícia técnica e foi constatado que a arma de fogo foi a mesma utilizada na ação do ano passado.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Conforme a assessoria da PC, Willian foi preso durante investigações no Jardim Flórida. Policiais civis do Serviço de Investigação Geral se depararam com ele na rua, que ao perceber a presença da polícia fugiu e se escondeu nos fundos de uma casa. O fato ocorreu no último dia 17.

Willian possuía um mandado de prisão em seu desfavor por posse de arma de fogo, o qual foi devidamente cumprido. Com a perícia realizada na pistola calibre 9mm, aprendida com o acusado, ficou confirmada que a referida arma foi a mesma utilizada para efetuar os disparos contra o prédio da Guarda Municipal.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions