ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Suspeito de dois assassinatos em Dourados é preso no Mato Grosso

Lúcio Borges | 26/05/2015 19:09
Giorge foi preso no Mato Grosso acusado pelos homicídios em Dourados - (Foto: Divulgação)
Giorge foi preso no Mato Grosso acusado pelos homicídios em Dourados - (Foto: Divulgação)

O jovem Giorge Volpe Ajala, 26 anos, suspeito de dois assassinatos há três anos em Dourados, que estava fugitivo da Justiça de Mato Grosso do Sul, foi preso na manhã desta segunda-feira (25) no município de Primavera do Leste, no Mato Grosso. A ação da policia mato-grossense ocorreu em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça local.

Ajala é acusado de assassinar os dois homens em Dourados entre os anos de 2012 e 2013. No dia 22 de julho de 2012, o suspeito teria assassinado Autélio Avelino da Silva, residente no parque dos Coqueiros. Já o outro crime, ocorreu no dia 2 de novembro de 2013, ceifando a vida de Fabiano Francisco da Silva.

Em MT, policiais militares da ALI (Agência Local de Inteligência) realizaram levantamento e descobriram o paradeiro do rapaz, chegando-se a prisão de Giorge. Ele será trazido para Dourados onde responderá pelos atos.

Casos

No dia 22 de julho de 2012, o suspeito teria assassinado Autélio Avelino da Silva, na época com 27 anos, residente no parque dos Coqueiros. O crime ocorreu após uma confusão ocorrida em uma boate na região central da cidade. Fora da casa, a vítima foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, dois deles acertando as costas e outros dois na cabeça.

Já na outra ação, no dia 2 de novembro de 2013, nas proximidades de outra casa noturna, Giorge atirou e matou Fabiano Francisco da Silva. De acordo com as informações colhidas na época depois de uma briga realizada no local, Fabiano e outros envolvidos foram colocados para fora do estabelecimento e voltaram a se agredir.

Em seguida, duas pessoas subiram numa moto e saíram, voltando poucos minutos depois atirando no rapaz. Os disparos atingiram duas vezes a cabeça.

Nos siga no Google Notícias