ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Suspeito de estuprar mulher é morto a golpes de chave de fenda e pauladas

Viviane Oliveira | 09/02/2015 07:56
Vítima morreu no local do crime. (Foto: TL Notícias)
Vítima morreu no local do crime. (Foto: TL Notícias)

Suspeito de ter cometido estupro no dia 10 de janeiro, Gláucio Mendonça, conhecido por “Coquinho” foi morto na madrugada desta segunda-feira (9) na Vila Nova em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Wilson Carvalho Viana e Elvírio Mário Mancini.

À polícia, os vizinhos relataram que foram acordados com barulhos de gritos, pancadas e quando saíram para ver o que estava acontecendo encontraram o homem ensanguentado. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado pela população e a equipe de socorro ainda tentou reanimar a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, de acordo com o site TL Notícias.

Dois homens são suspeitos de ter cometido o crime. Ao lado do corpo foram encontrados pedaço de madeira e uma chave de fenda com vestígios de sangue. Os dois objetos, que podem ter sido usado no homicídio, foram apreendidos pela polícia.

As primeiras informações indicam que Gláucio foi morto com várias pauladas na cabeça e mais de 10 perfurações no pescoço, tórax e barriga. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da área.

Suspeito - Gláucio é suspeito de ter estuprado uma jovem de 24 anos no último dia 10 de janeiro. A mulher foi encontrada agonizando depois de sofrer uma tentativa de homicídio durante a madruga em um terreno abandonado na Rua Josino da Cunha Viana, quase esquina com a Avenida Eloy Chaves, na Vila Nova Três Lagoas.

A vítima foi encontrada por moradores da região. Ela estava sem roupas e apresentava sangramento na cabeça, causado por um golpe de bloco de concreto. A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Auxiliadora.

Nos siga no Google Notícias