ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Suspeito de executar comerciante em Coxim vai se apresentar à polícia na 2ª feira

Paula Maciulevicius | 03/09/2011 15:55

Homem disparou depois que o filho brigou com comerciante

O suspeito de executar o comerciante Luciano Medina Santana, de 31 anos, em Coxim vai se apresentar à polícia na próxima segunda-feira. Cassimiro da Silva Arguelho, de 38 anos teria disparado os tiros depois que o filho Cássio Alves da Silva Arguelho, de 19 anos, que também vai se apresentar, se envolveu em uma briga com Luciano.

Segundo o site Edição de Notícias, o crime aconteceu na madrugada de sexta-feira, em frente ao Bar do Juvenal, na avenida Presidente Vargas, no bairro Santo André. A discussão entre Cássio e o comerciante começou por conta de times de futebol e resultou em agressões físicas.

Após a briga, o jovem foi para casa e contou o ocorrido ao pai. Conforme testemunhas, cerca de 40 minutos depois, Cassimiro e Cássio, acompanhados de mais três homens, voltaram ao bar em um corsa de cor vermelha, sendo que dois se aproximaram da vítima e disseram “é esse aqui”.

Cassimiro efetuou quatro disparos na direção da vítima, acertando um na perna, um na nuca e dois no tórax. Ainda de acordo com testemunhas, três homens fugiram a pé e dois de carro.

Santana ainda foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Santana é proprietário da Conveniência Altas Horas, localizada na mesma avenida onde aconteceu o crime.

Nos siga no Google Notícias