A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

24/02/2015 23:38

Suspeito de homicídio em Três Lagoas é identificado

Daniel Machado

O suspeito de assassinar a tiros um homem de 35 anos na noite da última sexta-feira (20), no município de Três Lagoas, foi identificado pela Polícia Civil nesta terça-feira (24).

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

Segundo informações do delegado que cuida do caso, Thiago Passos, já foi inclusive protocolado na Justiça o pedido de prisão preventiva do suspeito, que se encontra foragido.

O suspeito estava em uma bicicleta no cruzamento das ruas Mizael Garcia Moreira com Aniceto Arão, quando se aproximou da vítima e disparou.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado e transportou a vítima para um hospital local, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como homicídio doloso (quando há intenção de matar) e está sendo investigado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions