ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Suspeito de matar a ex-mulher é encontrado vivendo dentro de buraco

Fernanda Yafusso | 12/07/2016 18:41
Acusado foi encontrado vivendo dentro de um buraco em um sítio de São Paulo (Foto Nova News)
Acusado foi encontrado vivendo dentro de um buraco em um sítio de São Paulo (Foto Nova News)

Apontado como responsável por matar a ex-mulher durante um chá de bebê no mês passado em Anaurilândia, a 371 km de Campo Grande, Silvano Aparecido dos Santos, 35 anos, foi encontrado nesta terça-feira (12), por policiais da SIG (Seção de Investigações Gerais), escondido dentro de um buraco em Presidente Epitácio, município paulista na divisa com Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações do site Nova News, os policiais receberam a informação de que Silvano estaria escondido no sítio do padastro. Chegando ao local, o encontraram dentro de um buraco em um pasto, onde havia um colchão, água e alimentos.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Presidente Epitácio. De lá, será transferido para a delegacia de Anaurilândia, onde o caso é investigado.

Sobre o caso - Silvano Aparecido confessou que, motivado por ciúmes, matou a ex-mulher Cristiane Santana com um golpe de faca na noite do dia 4 de junho, durante um chá de bebê que acontecia no Centro de Múltiplo Uso de Vila Quebracho, em Anaurilândia.

Segundo testemunhas, o homem teria agarrado a vítima pelo braço e, com uma faca em seu pescoço, começou a ameaçá-la. Apesar de Cristiane tentar se esquivar, foi ferida na barriga e acabou morrendo a caminho do hospital.

Nos siga no Google Notícias