A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

03/09/2015 07:10

Suspeito de matar homem de 28 anos é preso durante blitz

Viviane Oliveira
Rapaz morreu no local e um dos suspeitos foi preso. (Foto: Umberto Zum)Rapaz morreu no local e um dos suspeitos foi preso. (Foto: Umberto Zum)

Um jovem de 28 anos foi morto com dois tiros na barriga e na cabeça na noite de ontem (2), na Rua Rosinha Rodrigues Cordeiro, no Jardim Paraíso, em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Josiel Viana da Silva, morreu no local. Um dos suspeito de ter cometido o crime, Valdir da Silva Gonçalves, 34 anos, foi preso em flagrante durante blitz. 

Veja Mais
Durante discussão, homem esfaqueia colega na cabeça com facão
Governo do Estado entrega viaturas ao Corpo de Bombeiros nesta sexta

Conforme boletim de ocorrência, a polícia fazia uma blitz de trânsito na Avenida Rigonatto, próximo ao cruzamento com a Rua João Alves de Souza, quando foram informados que dois homens atiraram no Jardim Paraíso e tinham fugido em uma moto.

Depois de um tempo, uma dupla de motocicleta desobedeceu a ordem de parada e fugiu em direção ao Bairro Harry Amorim Costa. Uma equipe, então, acompanhou a dupla e por algum problema mecânico os fugitivos caíram na Rua José Damásio de Souza. Cada um correu para uma direção e o que estava na garupa da moto, Valdir, derrubou uma arma no chão.

Ele acabou preso e confessou que havia atirado em Josiel. Na delegacia, Valdir contou que disparou dois tiros a queima roupa na região abdominal e na cabeça da vítima. Com o preso, foi encontrado porções de crack. O caso foi registrado como homicídio simples na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Durante discussão, homem esfaqueia colega na cabeça com facão
Jaime Alves da Silva, 40, foi preso acusado de esfaquear o colega Valdiney Cordeiro Guedes, 39, com um facão. A vítima ficou gravemente ferida e foi ...
Governo do Estado entrega viaturas ao Corpo de Bombeiros nesta sexta
Serão entregues nesta sexta-feira (20) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - duas novas viaturas para reforçar o trabalho do Cor...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions