A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

13/08/2012 19:56

Suspeito de matar idoso usando tronco de árvore é preso em Caarapó

Nyelder Rodrigues

Motivo do crime seriam agressões da vítima contra a mãe do autor

Autor do crime usou tronco de árvore de quase quatro metros de altura e 12 centímetros de diâmetro (Foto: Dourados Agora)Autor do crime usou tronco de árvore de quase quatro metros de altura e 12 centímetros de diâmetro (Foto: Dourados Agora)

Acusado de matar nesta quarta-feira (13) a pauladas o horticultor Leonardo Calvo Fainello, de 62 anos, Renato Fernando Cristaldo foi preso em flagrante no fim da tarde, em Caarapó.

Conforme o site Dourados Agora, a prisão foi feita por policiais civis do SIG (Serviço de Investigações Gerais). Renato afirmou à polícia que a mãe dele era agredida por Leonardo, e por isso o matou.

Ainda em depoimento, Renato disse ter seguido a vítima até o momento certo para acertar os golpes, sem que ninguém visse o ocorrido. Ele usou um tronco de árvore, de três metros e 70 centímetros e 12 centímetros de diâmetro.

O corpo de Leonardo foi encontrado às margens da BR-163, no distrito de Nova América, em Caarapó, por moradores do local. Familiares da vítima disseram que ele saiu de casa no domingo, às 17h, visivelmente embriagado e carregando uma garrafa de bebida.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions