ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Suspeito de matar idoso usando tronco de árvore é preso em Caarapó

Nyelder Rodrigues | 13/08/2012 19:56

Motivo do crime seriam agressões da vítima contra a mãe do autor

Autor do crime usou tronco de árvore de quase quatro metros de altura e 12 centímetros de diâmetro (Foto: Dourados Agora)
Autor do crime usou tronco de árvore de quase quatro metros de altura e 12 centímetros de diâmetro (Foto: Dourados Agora)

Acusado de matar nesta quarta-feira (13) a pauladas o horticultor Leonardo Calvo Fainello, de 62 anos, Renato Fernando Cristaldo foi preso em flagrante no fim da tarde, em Caarapó.

Conforme o site Dourados Agora, a prisão foi feita por policiais civis do SIG (Serviço de Investigações Gerais). Renato afirmou à polícia que a mãe dele era agredida por Leonardo, e por isso o matou.

Ainda em depoimento, Renato disse ter seguido a vítima até o momento certo para acertar os golpes, sem que ninguém visse o ocorrido. Ele usou um tronco de árvore, de três metros e 70 centímetros e 12 centímetros de diâmetro.

O corpo de Leonardo foi encontrado às margens da BR-163, no distrito de Nova América, em Caarapó, por moradores do local. Familiares da vítima disseram que ele saiu de casa no domingo, às 17h, visivelmente embriagado e carregando uma garrafa de bebida.

Nos siga no Google Notícias