A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

26/07/2011 06:34

Suspeito de matar jovem em Coxim se entrega à polícia

Francisco Júnior

Crime aconteceu na madrugada de domingo

Acompanhado de seu advogado, Ramão Rangel Dias Neto, de 19 anos, o “Ramãozinho”, suspeito de matar Diego Araújo Santos na madrugada de domingo (24), se apresentou ontem (25), na delegacia de Coxim.

Conforme o site Edição MS, o rapaz disse que ele e a vítima tinham uma rixa e trocaram agressões. Na madrugada do crime, dia 24, Diego o teria ameaçado de morte.

Ramão afirmou que após a ameaça foi em sua casa, pegou a pistola e voltou para matar Diego. Ele entregou ao delegado uma pistola de calibre 22, a qual teria usado para executar Diego.

O rapaz contou ao delegado Bruno Henrique Urban que estava sozinho em uma motocicleta de placas NJM-4151 de Coxim, e teria efetuado três disparos, um para o alto e dois em direção a Diego.

Depois de prestar depoimento, Ramão deixou a delegacia, também acompanhado de seu advogado.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions