ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Suspeito de matar militar durante assalto na Capital é preso

Ricardo Campos Jr. | 19/07/2016 18:31
Suspeito de latrocínio havia sido solto antes que Justiça decretasse prisão (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)
Suspeito de latrocínio havia sido solto antes que Justiça decretasse prisão (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Caio Gabriel Lima de Oliveira, suspeito de matar o militar do Exército Elton Cezar Roveri durante um assalto no bairro Parati, foi preso nesta terça-feira (19) em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. O jovem de 20 anos havia sido preso na época do crime, mas foi solto antes que a Justiça atendesse ao pedido da polícia e decretasse a prisão preventiva, o que só aconteceu agora.

Segundo informações do site Diário Online, a Derf (Delegacia Especializada de Rubos e Furtos) organizou uma operação juntamente com a polícia do município em que Oliveira estava para encontrá-lo.

Os agentes vistoriaram quatro endereços e não haviam conseguido prender o suspeito. O advogado dele entrou em contato com a delegacia e resolveu apresentá-lo.

Além de participar do latrocínio na Capital, Oliveira tem dez passagens em roubos em Corumbá, cinco deles foram cometidos desde o mês de abril. Quando adolescente, também se envolveu em atos infracionais gravíssimos, inclusive outros roubos seguidos de morte.

O preso está sendo transferido para Campo Grande. O delegado regional de Corumbá, Gustavo Bueno, disse que o responsável pelo caso é o delegado Reginaldo Salomão da Derf. O Campo Grande News tentou contato com ele, mas não o localizou até a publicação desta reportagem.

Crime – Oliveira teve ajuda de dois comparsas. Um deles, Elisson da Silva Crisanto, o "Dentinho", morreu em um confronto com policiais militares. O outro era um adolescente de 17 anos que foi apreendido.

A vítima reagiu ao assalto cometido na Rua Hiran José Horn. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Nos siga no Google Notícias