A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

06/12/2012 09:10

Suspeito de matar mulher é assassinado a tiros em Dourados

Francisco Júnior

Marcelo Ferreira de Oliveira, de 32 anos, suspeito de matar uma mulher, em Caarapó, no dia 29 de novembro, foi executado a tiros ontem, na cidade de Juti. Ele seguia numa motocicleta Biz, em companhia da atual mulher e uma criança de dez anos, quando foi interceptado por um veículo.

Veja Mais
Mulher é morta à facada pelo ex-marido em Caarapó
Caminhão carregado com 2,6 toneladas de agrotóxico é apreendido

De acordo com o site Dourados Agora, um dos ocupantes desceu e atirou contra ele. Marcelo ainda pediu que a mulher e a criança corressem, pouco antes de ser alvejado outras vezes. Ele levou três tiros, na cabeça, costas e braço esquerdo. Ele morreu antes da chegada do resgate.

De acordo com a polícia, ele era suspeito de matar Fabiana Cristina da Silva, 30 anos, com quem teve um relacionamento. A mulher foi atingida por facadas no tórax.. O crime aconteceu na casa da vítima, na Vila Setenta, em Caarapó. 

Fabiana ainda foi encaminhada ao Hospital São Mateus, de Caarapó, e devido à gravidade do caso removida para Dourados. Morreu durante o trajeto.

 

Mulher é morta à facada pelo ex-marido em Caarapó
Uma mulher de 30 anos foi morta pelo ex-marido nessa quinta-feira (29), em Caarapó, município distante 283 quilômetros de Campo Grande. De acordo com...
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



Ainda bem que fizeram justiça!! Esse calhorda já foi tarde!! Esperar pela punição das leis brasileiras...ficaria por isso mesmo!!
 
Beatriz Accioli Lins em 06/12/2012 12:55:45
ISTO É UM RECADO PARA AQUELES QUE ANTES DE MATAR NÃO CONTA ATÉ 3, NÃO PENSA EM DEUS E NEM NA DOR DAQUELES QUE FICAM VIVO, AMÉM.
 
jorge ferreira em 06/12/2012 12:33:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions