A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

29/06/2015 08:19

Suspeito de matar policial com quatro tiros já cometeu vários crimes

Viviane Oliveira
José Osmar tem várias passagens pela polícia.  (Foto: divulgação) José Osmar tem várias passagens pela polícia. (Foto: divulgação)

A Polícia Civil divulgou a foto de José Osmar Freitas, o Veinho, 27 anos. Ele é suspeito de ter matado com quatro tiros o policial civil Nivaldo José de Almeida, no final da tarde de ontem (28), em Tacuru, distante 427 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site a Gazeta News, o investigador foi morto ao tentar prender José Osmar, que minutos antes do crime havia tentado matar uma pessoa durante briga de bar.

Testemunhas contaram à polícia, que o investigador ouviu três tiros e saiu de casa para ver o que estava acontecendo, quando encontrou José Osmar, caminhando pela rua com um revólver na mão.

Nivaldo se apresentou como policial, deu voz de prisão e tirou a arma que José Osmar estava em mãos. Mas o homem reagiu e conseguiu pegar a pistola do investigador. Ele foi morto com pelo menos quatro tiros, na região da barriga, perna e cabeça.

Após o crime, José fugiu a pé em direção a uma região de chácara. O suspeito tem várias passagens pela polícia por tráfico, furto e violência doméstica. O investigador Nivaldo trabalhava na Delegacia de Polícia Civil de Tacuru há pelo menos sete anos. Ele deixa esposa e filhos. 

Quem souber do paradeiro de José Osmar pode entrar em contato com a polícia pelos telefones 67 3478-1199 ou 190. A identidade da pessoa que fizer a denúncia será mantida em sigilo.

Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions