ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Suspeito de matar um e ferir outro em Corumbá assassinou adolescente

Vinícius Squinelo e Bruno Chaves | 07/01/2014 22:03

A Polícia Civil de Corumbá – a 419 quilômetros de Campo Grande – já tem um suspeito de atirar cinco vezes contra Luiz Fernando Rodrigues, 36 anos, e Carlos Henrique da Silva, 19, no Jardim dos Estados. Um homem de 58 anos, que matou um adolescente de 16 no dia 25 de dezembro de 2013, é o suspeito do crime.

Luiz acabou não resistindo e morreu na manhã de ontem (6), após ser atingido pelos disparos; Carlos teve ferimentos, mas passa bem.

Suspeito de ter realizado os disparos, Pedro Gomes da Silva foi ouvido na noite de ontem pela delegada Paula Ribeiro dos Santos Oruê, da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá.

Pedro nega o crime, mas acabou confessando outro assassinato, ocorrido no dia 25 de dezembro. Ele confirmou que assassinou a tiros um adolescente de 16 anos, mas alega legítima defesa.

Sobre a morte de Luiz, Pedro afirma que não atirou contra ele e Carlos. Porém, um amigo da vítima garante que foi Pedro que realizou os disparos.

Por outro lado, outra testemunha diz que Pedro estaria em outra cidade, sendo impossível ser o atirador.

Com as diferentes versões, a delegada Paula ainda vai ouvir novas testemunhas, para poder finalizar o inquérito.

Manifestação – durante o depoimento de Pedro Gomes da Silva, cerca de 50 pessoas realizaram uma manifestação em frente da 1ª DP da cidade.

Eram amigos e familiares de Luiz Fernando, cobrando Justiça. A polícia teve que solicitar a saída dos manifestantes, para conseguir encerrar o depoimento.

Nos siga no Google Notícias