ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Suspeito de matar vendedor diz que gosta mais de droga do que lasanha

Fernanda Yafusso e Helio de Freitas, de Dourados | 18/08/2016 15:19
Acusado é brasileiro e afirma se chamar Elvio Miguel de Oliveira (Foto Ronald Diaz)
Acusado é brasileiro e afirma se chamar Elvio Miguel de Oliveira (Foto Ronald Diaz)

A polícia paraguaia prendeu o suspeito de matar o vendedor de cartelas de bingo, no início da tarde desta quinta-feira (18), em Pedro Juan Caballero, vizinha de Ponta Porã (MS), distante 323 km de Campo Grande.

Ao ser preso, o homem confessou ser usuário de drogas e disse à polícia que "gosta mais de maconha do que lasanha". Ele foi encontrado dentro de um quarto, a 2 mil metros do local do crime. A pistola 9 milímetros foi apreendida, além de dois celulares e um pacote da droga.

José Domingo Yua, 63, era vendedor de cartela de bingos e estava trabalhando quando o pistoleiro se aproximou e o executou a tiros de pistola calibre 9 milímetros. De acordo com a polícia, o autor afirma ser de Santa Catarina e se chamar Elvio Miguel de Oliveira, porém há desconfiança de que o documento seja falso.

Aos policiais, o suspeito informou que saiu para ir ao mercado e permaneceu na região próxima de sua residência.  Já a arma encontrada em sua residência, o autor afirmou que a utiliza para defesa pessoal pois não conhece ninguém na região.

Segundo policiais, a vítima estaria sofrendo ameaças de morte depois que sua filha testemunhou um roubo ocorrido na cidade e reconheceu um dos assaltantes.

Confira abaixo o áudio do acusado afirmando aos policiais sua preferência por maconha ao invés de lasanha. 

(Colaborou Ronald Diaz, de Pedro Juan caballero)

Nos siga no Google Notícias