ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Suspeito de sequestrar empresário em Corumbá trabalhou em hotel da família

Ana Paula Carvalho | 13/02/2012 10:30
Emerson foi preso na madrugada de domingo (Foto: Anderson Gallo/Site Diário Online)
Emerson foi preso na madrugada de domingo (Foto: Anderson Gallo/Site Diário Online)

Na madrugada de domingo, a Polícia Militar de Corumbá prendeu um dos suspeitos de envolvimento no sequestro do empresário José Roberto Corrêa Martins, 27 anos. Na hora da prisão, ele tentava fugir por um bueiro.

De acordo com o site Diário Online, Emerson Santos Romero, de 33 anos, disse que foi obrigado a participar do sequestro e que o Gol utilizado no crime é do irmão dele.

Emerson já trabalhou em um dos hotéis da família Martins. Além do preso, dois irmãos dele foram levados a delegacia como testemunhas. Eles não tem passagem pela Polícia.

Na manhã de domingo a Polícia Civil, que investiga o caso, encontrou um revólver calibre 38 e uma faca perto de onde o empresário foi encontrado. Outro envolvido no crime ainda não foi localizado.

O caso - Beto Martins, como é conhecido, foi sequestrado no início da noite de sábado, em frente à boate 1054, que é de propriedade da família dele.

O empresário saia da boate e estava entrando no carro, quando dois homens chegaram num Gol preto. Armado, um deles chegou a entrar no carro do empresário, mas não conseguiu dar partida. Beto foi colocado a força no Gol.

Ele foi encontrado por volta das 20h na região da "Peixerada". O Gol em que ele estava foi deixado às margens do rio Paraguai e os sequestradores fugiram logo que perceberam a presença dos policiais.

Com as mãos amarradas, Beto Martins saiu do carro, pulou no rio e pediu socorro aos policiais. Ele ficou amordaçado e amarrado nos pulsos e pernas com fitas no banco de trás do carro.

Os policiais encontraram dentro do carro um artefato explosivo. O Esquadrão Antibombas do Grupo de Elite da Polícia Militar foi deslocado de Campo Grande para Corumbá durante a madrugada de domingo para detonar o explosivo.

Nos siga no Google Notícias