A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

13/02/2012 10:30

Suspeito de sequestrar empresário em Corumbá trabalhou em hotel da família

Ana Paula Carvalho
Emerson foi preso na madrugada de domingo (Foto: Anderson Gallo/Site Diário Online)Emerson foi preso na madrugada de domingo (Foto: Anderson Gallo/Site Diário Online)

Na madrugada de domingo, a Polícia Militar de Corumbá prendeu um dos suspeitos de envolvimento no sequestro do empresário José Roberto Corrêa Martins, 27 anos. Na hora da prisão, ele tentava fugir por um bueiro.

Veja Mais
Polícia resgata filho de empresário que foi sequestrado em Corumbá
Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão

De acordo com o site Diário Online, Emerson Santos Romero, de 33 anos, disse que foi obrigado a participar do sequestro e que o Gol utilizado no crime é do irmão dele.

Emerson já trabalhou em um dos hotéis da família Martins. Além do preso, dois irmãos dele foram levados a delegacia como testemunhas. Eles não tem passagem pela Polícia.

Na manhã de domingo a Polícia Civil, que investiga o caso, encontrou um revólver calibre 38 e uma faca perto de onde o empresário foi encontrado. Outro envolvido no crime ainda não foi localizado.

O caso - Beto Martins, como é conhecido, foi sequestrado no início da noite de sábado, em frente à boate 1054, que é de propriedade da família dele.

O empresário saia da boate e estava entrando no carro, quando dois homens chegaram num Gol preto. Armado, um deles chegou a entrar no carro do empresário, mas não conseguiu dar partida. Beto foi colocado a força no Gol.

Ele foi encontrado por volta das 20h na região da "Peixerada". O Gol em que ele estava foi deixado às margens do rio Paraguai e os sequestradores fugiram logo que perceberam a presença dos policiais.

Com as mãos amarradas, Beto Martins saiu do carro, pulou no rio e pediu socorro aos policiais. Ele ficou amordaçado e amarrado nos pulsos e pernas com fitas no banco de trás do carro.

Os policiais encontraram dentro do carro um artefato explosivo. O Esquadrão Antibombas do Grupo de Elite da Polícia Militar foi deslocado de Campo Grande para Corumbá durante a madrugada de domingo para detonar o explosivo.

Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Ao reagir durante assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconte...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions