A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

21/05/2015 09:29

Suspeito de ter espancado e ateado fogo em morador de rua é preso

Viviane Oliveira
Nilson dos Santos foi preso em flagrante. Segundo a polícia, ele praticou o crime com ajuda de três adolescentes. (Foto: divulgação Polícia Civil)Nilson dos Santos foi preso em flagrante. Segundo a polícia, ele praticou o crime com ajuda de três adolescentes. (Foto: divulgação Polícia Civil)

Foi preso em flagrante Nilson dos Santos, 40 anos, suspeito de ter espancado e ateado fogo no corpo de Paulo César Marins, 48 anos, encontrado morto na manhã da última sexta-feira (15), em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, Nilson praticou o crime com ajuda de três adolescentes com idades entre 15 e 17 anos.

Veja Mais
Corpo de morador de rua é encontrado carbonizado em casa vazia
Mulher fica em estado grave ao ser esfaqueada na barriga pelo irmão

O corpo de Paulo César foi encontrado carbonizado dentro de uma residência vazia na Rua Camélia. Conforme a polícia, Nilson entrou junto com a vítima na casa. À polícia, os suspeitos chegaram a dizer que mataram a vítima, porque ele estuprava criança. No entanto, a polícia ainda investiga a motivação do crime. 

O crime - A vítima foi encontrada, por um vizinho do imóvel, caída no chão de um dos quartos da residência, ao lado de uma panela de comida e uma cadeira de varanda. No local foram localizados um litro de cachaça, alguns alimentos e cigarros. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions