A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

19/09/2015 10:04

Suspeito de tráfico é preso após ser baleado em perseguição policial

Ricardo Campos Jr.
Veículo foi encontrado em fazenda (Foto: Rádio Caçula)Veículo foi encontrado em fazenda (Foto: Rádio Caçula)

André Rodrigues Freitas, 23 anos, foi preso depois de ser baleado pela PM (Polícia Militar) durante uma perseguição nessa sexta-feira (18), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz é suspeito de tráfico de drogas e estava em um Gol com o comparsa identificado como Bismark Júlio Feitosa, 23 anos, que conseguiu fugir.

Veja Mais
Caminhão carregado com 2,6 toneladas de agrotóxico é apreendido
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia

Conforme o registro, a corporação foi encaminhada até a Vila Verde após denúncia de que a dupla estaria vendendo entorpecentes. Chegando ao local, eles se depararam com o automóvel.

Feitosa estava no volante e fugiu em alta velocidade, ameaçando a vida dos pedestres que passavam pelo local. Em certo momento, a equipe escutou barulho de tiros e revidou. O Gol então bateu na viatura, o condutor conseguiu fazer uma manobra e escapou.

Momentos depois a corporação recebeu uma ligação informando que Freitas havia sido encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde havia passado por uma cirurgia em razão do ferimento a bala.

O veículo foi encontrado abandonado em uma propriedade rural da cidade. Dentro dele foram encontradas marcas de sangue do suspeito, mas não havia drogas ou armas. Peritos analisaram o automóvel e encontraram a carteira de habilitação de Feitosa.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o delegado Alessandro Capobianco foi até o hospital, onde encontrou Freitas já em condições de falar. Ele negou envolvimento no tráfico de drogas. O caso foi registrado como resistência.

Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions