ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Suspeito de tráfico é preso após ser baleado em perseguição policial

Ricardo Campos Jr. | 19/09/2015 10:04
Veículo foi encontrado em fazenda (Foto: Rádio Caçula)
Veículo foi encontrado em fazenda (Foto: Rádio Caçula)

André Rodrigues Freitas, 23 anos, foi preso depois de ser baleado pela PM (Polícia Militar) durante uma perseguição nessa sexta-feira (18), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz é suspeito de tráfico de drogas e estava em um Gol com o comparsa identificado como Bismark Júlio Feitosa, 23 anos, que conseguiu fugir.

Conforme o registro, a corporação foi encaminhada até a Vila Verde após denúncia de que a dupla estaria vendendo entorpecentes. Chegando ao local, eles se depararam com o automóvel.

Feitosa estava no volante e fugiu em alta velocidade, ameaçando a vida dos pedestres que passavam pelo local. Em certo momento, a equipe escutou barulho de tiros e revidou. O Gol então bateu na viatura, o condutor conseguiu fazer uma manobra e escapou.

Momentos depois a corporação recebeu uma ligação informando que Freitas havia sido encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde havia passado por uma cirurgia em razão do ferimento a bala.

O veículo foi encontrado abandonado em uma propriedade rural da cidade. Dentro dele foram encontradas marcas de sangue do suspeito, mas não havia drogas ou armas. Peritos analisaram o automóvel e encontraram a carteira de habilitação de Feitosa.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o delegado Alessandro Capobianco foi até o hospital, onde encontrou Freitas já em condições de falar. Ele negou envolvimento no tráfico de drogas. O caso foi registrado como resistência.

Nos siga no Google Notícias