A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

17/11/2016 09:02

Suspeito de tráfico é preso com 410 quilos de maconha na MS-178

Adriano Fernandes
A droga estava no porta-malas e sobre os bancos do Astra. (Foto: Divulgação PM) A droga estava no porta-malas e sobre os bancos do Astra. (Foto: Divulgação PM)

Wagner Garcia dos Santos , de 43 anos, foi preso depois que os policiais encontraram 410 quilos de maconha no interior do veiculo Astra de cor prata em que ele seguia. A apreensão ocorreu por volta das 03h30 desta quinta-feira (17) na MS-178 em Bonito, a 257 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência os agentes seguiam pela rodovia, próximo a fazenda “Vale da Prata” quando suspeitaram do veículo e deram sinal de parada. No entanto, o Wagner retornou pela via e tentou fugir, mas logo foi contido pelos militares.

Ao ser questionado sobre o porque teria tentado fugir, Wagner admitiu que estava transportando a droga. Ainda de acordo com o motorista ele teria pego a maconha em Bella Vista no Paraguai, para levá-la até Uberlândia, no estado de Minas Gerais.

Ele confessou que tanto a droga quanto o veículo eram dele. Wagner foi preso por tráfico de drogas e a droga encaminhada para delegacia de polícia civil na Cidade. 

Funcionário encontra 'tijolo' de maconha em banheiro de posto de combustíveis
Durante limpeza ao banheiro masculino de um posto de combustíveis em Chapadão do Sul - distante 321 km de Campo Grande o funcionário do local encontr...
Homem é flagrado tentando levar celular para a mulher em presídio
Durante visita neste domingo (22), um homem foi flagrado tentando entrar com um celular no Estabelecimento Penal Feminino de Ponta Porã, a 323 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions