ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Suspeitos de atirarem em comerciante durante assalto se entregam à polícia

Os dois rapazes que assaltaram empresa na quarta-feira e atiraram em uma comerciante de Dourados estão sendo ouvidos na delegacia

Helio de Freitas, de Dourados | 01/04/2016 16:21
Os dois acusados se apresentaram com advogado (Foto: Sidney Bronka/94 FM)
Os dois acusados se apresentaram com advogado (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

Daniel Roth da Silva e Jonas Humberto Teixeira Silva, ambos com 19 anos de idade, se apresentaram há pouco na 1ª Delegacia de Polícia de Dourados, a 233 km de Campo Grande. Eles são suspeitos de assaltarem uma refrigeração na manhã de quarta-feira (30) na Rua Bela Vista, no Jardim São Pedro. No roubo, a comerciante Maria Sidney Cajueiro dos Santos Sato, 42, foi ferida por um dos assaltantes com dois tiros no peito e continua hospitalizada.

Desde a tarde de quarta-feira, policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) fazem vigilância constante em residências onde eles poderiam estar escondidos, tanto em Dourados quanto em Itaporã, onde moram atualmente.

Ontem a polícia divulgou as fotos dos acusados e pediu apoio da população para localizá-los. Como sabiam que não conseguiriam escapar do cerco, os dois decidiram se entregar.

O Campo Grande News apurou que o delegado do SIG, Mateus Zampieri, já pediu a prisão preventiva dos acusados entende que eles ainda estão em situação de flagrante, uma vez que a polícia mantinha o cerco desde o dia do crime.

Daniel e Jonas estão sendo ouvidos pelo delegado na 1ª DP. A comerciante continua internada na UTI do Hospital da Vida e reage bem ao tratamento.

Além de Maria Sato e seu marido, o proprietário da empresa Tec Frezzer, Toyoshi Sato, 49, estavam no local no momento do crime dois funcionários e o filho do casal, de 19 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, Maria tentou tomar a arma de um dos criminosos e foi atingida por dois tiros disparados a curta distância. Ao ver a mulher ferida, Toyoshi Sato entrou em luta corporal com o assaltante, mas a pedido do filho soltou o bandido e os dois criminosos fugiram levando apenas telefones celulares.

Nos siga no Google Notícias