ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Suspeitos de morte de rapaz em Corumbá se entregam à Polícia

Francisco Júnior | 14/03/2013 08:02
Suspeitos foram levados para delegacia. (Foto:Diário Online)
Suspeitos foram levados para delegacia. (Foto:Diário Online)

Os dois homens suspeitos de estar envolvidos na morte de Robert Toledo Vicente, 28 anos, o "Robinho", ocorrida na madrugada de 27 de janeiro deste ano, em Corumbá, se entregaram à Polícia na tarde desta quarta-feira (13). Ronaldo Fernando Lescano, de 20 anos, e Geraldo Lemos, 29 anos, estavam foragidos desde o dia do crime.

De acordo com o site Diário Online, os dois suspeitos prestaram depoimento e alegaram que não se entregaram antes, por medo, e disseram ter agido em legítima defesa. Versão contestada pelo delegado Gustavo de Oliveira Bueno Vieira, titular da 1ª Delegacia, responsável por investigar o caso. "Temos imagens, testemunhas idôneas, que apontam que a intenção dos acusados não era defesa e sim a intenção de agir contra as vítimas, tanto que temos duas vítimas, o Robert, que morreu e uma segunda vítima, que foi esfaqueada”, disse ao site o delegado.

O delegado informa que os dois serão indiciados por tentativa de homicídio e homicídio qualificado.


Crime - Robert foi morto por volta das 04 horas do dia 27 de janeiro, no cruzamento da rua Sete de Setembro e avenida General Rondon.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava em um bar, na avenida General Rondon, acompanhada de amigos. Lá, houve um desentendimento com Ronaldo. Depois de sair do estabelecimento comercial, a vítima foi abordada pelo suspeito que lhe acertou uma facada. Robert ainda foi levado ao pronto-socorro, mas chegou sem vida.

Ainda conforme o boletim, amigos ainda tentaram conter o suspeito. Um deles chegou a ser ferido a facadas no braço e tórax. O suspeito fugiu numa caminhonete, que estaria sendo conduzida por Geraldo.

Nos siga no Google Notícias