A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

24/03/2014 13:34

Suspenso julgamento de militar acusado de matar jovem e esconder corpo em mala

Bruno Chaves
Vítima foi estrangulada e morta após uma discussão (Foto: Divulgação/Arquivo Familiar/Anderson Gallo/Diário Corumbaense)Vítima foi estrangulada e morta após uma discussão (Foto: Divulgação/Arquivo Familiar/Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Previsto para ser realizado amanhã (25), o julgamento do terceiro sargento da Marinha, fuzileiro naval-músico Willian Afonso dos Santos, 30 anos, foi suspenso por meio de liminar concedida pelo desembargador Luiz Gonzaga Mendes Marques. Willian é acusado de matar a jovem Greice Soares Roque, 26, e esconder o corpo dela em uma mala. O crime aconteceu em novembro de 2012.

Veja Mais
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação

Conforme o Diário Corumbaense, a suspensão do Tribunal do Júri se dará até que a Seção Criminal do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) decida sobre o pedido de desaforamento (mudança de foro ou comarca de um julgamento) feito pela defesa do militar. A Seção Criminal se reunirá na tarde de amanhã.

Crime – Em novembro de 2012, Greice foi estrangulada e teve o corpo escondido dentro de uma mala. O crime foi descoberto depois de Willian tentar jogar o corpo dela próximo ao lixão. Ele estava em companhia de outros dois militares, que foram responsáveis pela detenção do acusado assim que a mala de Willian escondia um corpo de uma mulher.

Na época, o militar deixou o corpo escondido na casa por mais de um dia. Ele, inclusive, foi trabalhar e deixou os restos mortais de Greice escondidos na mala, que ficou na cozinha.

Também foi divulgado, na época, que o pescoço de Greice foi quebrado depois da morte para que ela coubesse na mala em posição fetal. O militar disse que houve consumo de drogas e que matou a mulher após uma discussão.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions