A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

04/08/2011 08:40

Tabletes de maconha são abandonados às margens de rio, em Costa Rica

Paula Vitorino

Maconha foi deixada às margens de rio. (Foto: Edição Notícias)Maconha foi deixada às margens de rio. (Foto: Edição Notícias)

Durante a noite de ontem, um homem não identificado abandonou cerca de 12 quilos de maconha às margens do rio Sucuriú, em Costa Rica. A Polícia Civil acredita que o plano era algum proprietário de boca de fumo ir buscar a droga, mas a ação foi interrompida por uma testemunha, que acionou a Polícia.

A testemunha presenciou toda a movimentação e suspeitou quando viu o autor, em um veículo vermelho, deixar uma caixa perto do rio.

O delegado Cleverson Alves dos Santos ressalta que essa é uma grande quantidade de droga para Costa Rica. Segundo ele, Costa Rica conta com cinco bocas de fumo, mas os traficantes estão sem drogas para comercializar, justamente porque estão sendo monitorados.

A faixa etária dos usuários da cidade está entre 14 a 25 anos, de todas as classes sociais. “Os de classe alta tem dinheiro para comprar e os de baixo poder aquisitivo furtam para adquirir”, comentou o delegado.

Nenhum dos envolvidos foi preso ainda, mas o delegado acredita que as investigações devem levar ao autor.

(Com informações do site Edição Notícias)

UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...
Prefeitura decreta estado de emergência administrativa até março
A prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - decretou nesta sexta-feira (20) Estado de Emergência Administrati...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions