A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

16/09/2015 10:56

Tarifa de ônibus será de R$ 1 para ida de população a desfile de aniversário

Caroline Maldonado
Tarifa promocional valerá das 15h às 23h59 (Foto: Kleverton Velasques)Tarifa promocional valerá das 15h às 23h59 (Foto: Kleverton Velasques)

A passagem de ônibus custará apenas R$ 1 no dia do aniversário de 237 anos de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. A medida, anunciada ontem (15) pelo prefeito Paulo Duarte (PT), visa facilitar a ida da população ao desfile cívico-militar, na Avenida General Rondon e aos shows, que acontecerão na próxima segunda-feira, dia 21 de setembro.

Veja Mais
Ônibus circulam até de madrugada devido a descida dos andores de São João
Empresa começa atuar nesta sexta em Corumbá com 25 novos ônibus

Segundo o prefeito, a tarifa promocional será válida entre 15h e 23h59. O desfile começa às 16h e os shows serão em seguida, na Praça Generoso Ponce.

Está prevista a apresentação do cantor sertanejo Evandro Campos, uma das revelações nacionais do sertanejo universitário e do grupo regional Terra Branca, fundado em Corumbá na década de 70; além de baterias de escolas de samba da cidade.

“Mas para poder usufruir da promoção, o usuário tem que dizer ao cobrador a frase: 'eu cuido de Corumbá'. Nada melhor que aproveitar esse momento de civismo e despertar esse sentimento de pertencimento à população”, disse o prefeito.

A ação é para privilegiar a cidade por sua história e cultura que a fazem ser conhecida, mundialmente, como a Capital do Pantanal, segundo o diretor da Viação Cidade Corumbá, Youssef Younes. “E nosso objetivo com essa promoção é lembrar a população que é preciso conservar e preservar tudo isso, bem como os equipamentos públicos”, destacou Youssef.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions