ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Tarifa de ônibus será de R$ 1 para ida de população a desfile de aniversário

Caroline Maldonado | 16/09/2015 10:56
Tarifa promocional valerá das 15h às 23h59 (Foto: Kleverton Velasques)
Tarifa promocional valerá das 15h às 23h59 (Foto: Kleverton Velasques)

A passagem de ônibus custará apenas R$ 1 no dia do aniversário de 237 anos de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. A medida, anunciada ontem (15) pelo prefeito Paulo Duarte (PT), visa facilitar a ida da população ao desfile cívico-militar, na Avenida General Rondon e aos shows, que acontecerão na próxima segunda-feira, dia 21 de setembro.

Segundo o prefeito, a tarifa promocional será válida entre 15h e 23h59. O desfile começa às 16h e os shows serão em seguida, na Praça Generoso Ponce.

Está prevista a apresentação do cantor sertanejo Evandro Campos, uma das revelações nacionais do sertanejo universitário e do grupo regional Terra Branca, fundado em Corumbá na década de 70; além de baterias de escolas de samba da cidade.

“Mas para poder usufruir da promoção, o usuário tem que dizer ao cobrador a frase: 'eu cuido de Corumbá'. Nada melhor que aproveitar esse momento de civismo e despertar esse sentimento de pertencimento à população”, disse o prefeito.

A ação é para privilegiar a cidade por sua história e cultura que a fazem ser conhecida, mundialmente, como a Capital do Pantanal, segundo o diretor da Viação Cidade Corumbá, Youssef Younes. “E nosso objetivo com essa promoção é lembrar a população que é preciso conservar e preservar tudo isso, bem como os equipamentos públicos”, destacou Youssef.

Nos siga no Google Notícias