ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Taxista do Paraná é sequestrada e trazida para Coronel Sapucaia

Francisco Júnior | 03/08/2011 07:10

Mulher ficou em poder do sequestrador por várias horas

Uma taxista de 44 anos do município de Itaúna do Sul, no Estado do Paraná, foi sequestrada na noite de ontem (2), ao ser contratada para fazer uma corrida.

Conforme registro policial, a vítima relatou que por volta das 18 horas recebeu uma ligação de um homem que se identificou como Marcelo que a contratou para fazer uma corrida da cidade de Itaúna do Sul a Primavera (SP), um trajeto de 40 quilômetros.

A taxista informou que ao chegar no local marcado foi rendida por um homem armado. Segunda ela, ele anunciou o roubo e a obrigou a dirigir por várias horas seguidas.

A mulher disse que já em Mato Grosso do Sul, enquanto estava em poder do sequestrador, chegou ser parada por policiais que verificaram seus documentos. Neste momento, o bandido se escondeu atrás do banco da motorista e manteve a arma apontada para ela.

A taxista não soube dizer ao certo o local onde aconteceu a abordagem, mas acredita que seja em Caarapó ou Amambaí.

A vítima relatou que foi liberada pelo seqüestrador, por volta da 1 hora, quando chegou à cidade de Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, onde procurou à polícia e registrou a ocorrência.

O sequestrador fugiu levando o carro da taxista, um Voyage.

Nos siga no Google Notícias