A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

03/08/2011 18:42

TCE fará inspeção na prefeitura de Dourados para verificar irregulares

Viviane Oliveira

O TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) irá fazer inspeção extraordinária na prefeitura de Dourados para verificar as irregularidades referentes à criação de cargos comissionados durante a gestão do ex-prefeito José Laerte Cecílio Tetila.

Será vistoriado se a qualificação exigida para a ocupação dos referidos cargos atendem às exigências constitucionais. Se os cargos de direção e assessoramento intermediários são providos por pessoal com nível de escolaridade exigido.

Também relacionar os ocupantes de todos os cargos de provimento em comissão, seja eles de direção e assessoramento superiores ou intermediários.

A comissão vai fazer um levantamento de todos os valores pagos a título de adicional aos procuradores municipais, exceto os meses de janeiro a junho que já foram levantados em inspeção.

Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Homem de 26 anos sofreu fratura no crânio e várias escoriações após ser atropelado quando transitava por volta das 3h30 de hoje (10) por uma calçada ...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions