A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

19/09/2012 16:38

Técnicos trabalham na reconstrução de 9 torres danificadas por vendaval

Nicholas Vasconcelos
Total de 9 torres foram danificadas pelo vendaval. (Foto: Perfil News)Total de 9 torres foram danificadas pelo vendaval. (Foto: Perfil News)

Um grupo de 60 técnicos trabalha na reconstrução das 9 torres da Eletrosul que foram danificadas por um vendaval na segunda-feira (17) entre Água Clara e Três Lagoas. Os funcionários de Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná trabalham desde ontem para recuperar as quatro que caíram e as cinco que ficaram danificadas.

Veja Mais
Eletrosul diz que 4 torres caíram e 5 foram danificadas por vendaval
Vendaval derruba seis torres de alta tensão da Eletrosul em Três Lagoas

Como as equipes estão em uma área onde não há cobertura de telefonia celular, a concessionária não tem um balanço dos prejuízos e do tempo necessário para a reconstrução.

As linhas de transmissão de 138 kV são dos circuitos 2, 3 e 4 que interligam a Usina de Jupiá, em Três Lagoas, a de Mimoso, em Ribas do Rio Pardo, e de Jupiá até a subestação de Água Clara. Segundo a Eletrosul, apesar da queda das torres, o sistema de transmissão não sofreu interrupção por conta das outras fontes de energia.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions