A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

02/10/2011 16:28

Temporal acaba com show de Mato Grosso e Mathias em Coxim

Paulo Fernandes
Parte da estrutura que ficava na lateral do palco foi arrastada pelo vento para a área vip (Foto: Angela Bezerra/Coxim Agora)
Parte da estrutura que ficava na lateral do palco foi arrastada pelo vento para a área vip (Foto: Angela Bezerra/Coxim Agora)

Um temporal interrompeu e pôs fim ao show da dupla Mato Grosso e Mathias, na madrugada deste domingo, no CTN (Centro de Tradições Nordestinas), na avenida Márcio de Lima Nantes, em Coxim –região Centro Norte de Mato Grosso do Sul.

Veja Mais
Após temporal, Coxim fica aproximadamente 30 minutos sem energia elétrica
Polícia desarticula “família do tráfico” que mandava droga para Goiás

Os artistas já estavam no palco quando parte da estrutura que ficava na lateral se soltou e foi arrastada pelo vento para a área vip, conforme o site Coxim Agora.

A dupla deixou o palco e o público, que estava debaixo de chuva, correu para um galpão e para as tendas instaladas no local.

Na sexta-feira, Coxim já havia sido atingida por fortes ventos e a chuva de granizo, que provocaram estragos em vários bairros e interromperam o fornecimento de energia elétrica. Árvores caíram e casas foram destelhadas.




Que judiaria!!! o show deles é maravilhoso...é uma dupla que canta e têm VOZ, sertanejo de verdade. Contrários dos sertanojos que anda tocando por ai.
 
neyde de oliveira em 02/10/2011 05:27:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions