A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

12/11/2016 10:01

Temporal causa estragos e quase arrasta veículo em cidade de MS

Ricardo Campos Jr.
Alambrado que protegia obra inacabada foi destruído pela chuva (Foto: Chapadense News)Alambrado que protegia obra inacabada foi destruído pela chuva (Foto: Chapadense News)

Temporal causou estragos em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (11). Segundo o site Chapadense News, um carro foi arrastado pela enxurrada e quase parou dentro de uma vala cheia de água na Rua Lapa com a Curitiba, no Parque União.

Veja Mais
Conhecida como 'Cidade do Peixe', Itaporã comemora 64 anos neste sábado
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro

O motorista havia ido buscar a filha na creche. Ninguém ficou ferido.

Na praça de eventos da cidade, a cerca que isola a obra parada da pista de skate foi destruída. Moradores ficaram preocupados com a aglomeração de curiosos no local, inclusive crianças, em maio aos pregos e pedaços de madeira.

A Secretaria de Obras de Chapadão foi acionada para remover os entulhos e refazer o cercado.

Na Rua Cassilândia, ao lado de uma escola municipal, os galhos de uma árvore encostaram na rede de alta tensão, causando um curto circuito e deixando a região sem energia. A concessionária foi acionada e restabeleceu o serviço.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions