A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

28/11/2016 07:47

Temporal causou estragos em 189 casas e desalojou duas famílias

Priscilla Peres
Nem antena resistiu a força do vento e chuva. (Foto: Costa Rica em Foco)Nem antena resistiu a força do vento e chuva. (Foto: Costa Rica em Foco)
Outdoor também foi afetado. (Foto: Costa Rica em Foco)Outdoor também foi afetado. (Foto: Costa Rica em Foco)

A Defesa Civil de Costa Rica - distante 305 km de Campo Grande, atendeu 189 residências atingidas pelas fortes chuvas no sábado. O atendimento continua hoje e o número pode aumentar. Duas famílias tiveram que deixar suas casas e estão abrigadas em residências de parentes.

Veja Mais
Empresa reforça equipe para restabelecer energia em cidade atingida por temporal
Temporal derruba árvores, antenas e deixa rastro de estragos em cidade

De acordo com o coordenador da Defesa Civil Júlio César Moraes, o domingo foi dedicado ao rescaldo da chuva. O temporal destelhou casas, derrubou antenas, várias árvores, deixando muito trabalho e prejuízo aos moradores.

Na tarde de hoje, a Defesa Civil se reúne com a prefeitura para fazer um balanço dos estragos e decidir se será necessário ajuda estadual ou não. "Passamos por momentos complicados aqui", disse.

Duas pessoas ficaram feridas levemente durante a chuva. Entre elas, funcionária do supermercado Guanabara se feriu durante o temporal, que destruiu a fachada do estabelecimento.
A prefeitura montou uma base no quartel para atender demandas de casas destelhadas, e equipes percorrem a cidade para colaborar com os moradores atingidos.

Inúmeras árvores foram atingidas pelas chuvas. (Foto: Costa Rica em Foco)Inúmeras árvores foram atingidas pelas chuvas. (Foto: Costa Rica em Foco)
Casas ficaram danificadas. (Foto: Costa Rica em Foco)Casas ficaram danificadas. (Foto: Costa Rica em Foco)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions