A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

04/05/2015 13:02

Temporal derruba muro e deixa moradores ilhados

Caroline Maldonado
Muro caiu na Avenida Feliciano Bezerra, no Residencial Taquari (Foto: Coxim Agora)Muro caiu na Avenida Feliciano Bezerra, no Residencial Taquari (Foto: Coxim Agora)
Rua Viriato Bandeira, na região central de Coxim deixou moradores ilhados (Foto: Coxim Agora)Rua Viriato Bandeira, na região central de Coxim deixou moradores ilhados (Foto: Coxim Agora)

As chuvas que acumularam cerca de 60 milímetros deixaram ilhados moradores em bairros de Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. Na avenida Feliciano Bezerra, no Bairro Residencial Taquari, um muro caiu com a força da água e do vento.

A Rua Viriato Bandeira, na região central da cidade e a Rua Major Thomas Gonçalves, no bairro Piracema ficaram alagadas e a água invadiu o quintal dos moradores. Apesar dos transtornos, não foram constatados grandes estragos e o nível do Rio Taquari está dentro da normalidade, conforme informou a Defesa Civil ao jornal Coxim Agora.

“Estamos colhendo as informações de hora em hora e de alerta para qualquer emergência. Mas até agora não recebemos nenhuma notificação de estragos, nem pedido de ajuda de nenhum morador”, disse coordenador da Defesa Civil, Gilberto Portela.

O prefeito Aluizio São José (PSB) disse ao jornal que colocou equipes nas ruas para averiguar a situação. Ele destacou que “conta com a compreensão de toda a população, pois as intempéries da natureza não têm como ser previstas, mas que todo estrago causado será reparado”. “As chuvas sempre deixam rastros em nosso município. Sabemos que haverá estragos e faremos o possível para reparar os danos no menor prazo”, afirmou.

Previsão – Segundo o Inmet (Instituto nacional de Meteorologia) a previsão é de mínima de 9°C e máxima de 28°C para amanhã, em Coxim (5). O dia deve amanhecer parcialmente nublado com nevoeiro, mas não é esperada chuva.

Em São Gabriel do Oeste, Alcinópolis e Sonora, os termômetros marcam entre 19°C e 32°C, o dia amanhece nublado e chove durante a tarde na terça-feira.

Motociclista morre e passageira fica ferida em colisão com carro na MS-427
José Adilson dos Santos, 49, morreu e Alessandra Bergamin Ramos, 34 ficou ferida em colisão entre carro e moto que aconteceu no início da noite de do...
Homem é executado a tiros em posto de combustível por dupla em moto
Luciano Fausto de Andrade, 46, foi executado a tiros em um posto de combustível, por dois homens que chegaram armados em uma moto. O crime aconteceu ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions