A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

04/05/2015 13:02

Temporal derruba muro e deixa moradores ilhados

Caroline Maldonado
Muro caiu na Avenida Feliciano Bezerra, no Residencial Taquari (Foto: Coxim Agora)Muro caiu na Avenida Feliciano Bezerra, no Residencial Taquari (Foto: Coxim Agora)
Rua Viriato Bandeira, na região central de Coxim deixou moradores ilhados (Foto: Coxim Agora)Rua Viriato Bandeira, na região central de Coxim deixou moradores ilhados (Foto: Coxim Agora)

As chuvas que acumularam cerca de 60 milímetros deixaram ilhados moradores em bairros de Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. Na avenida Feliciano Bezerra, no Bairro Residencial Taquari, um muro caiu com a força da água e do vento.

Veja Mais
Após temporal, cidade tem frio de 10°C sem chuva até sexta-feira
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro

A Rua Viriato Bandeira, na região central da cidade e a Rua Major Thomas Gonçalves, no bairro Piracema ficaram alagadas e a água invadiu o quintal dos moradores. Apesar dos transtornos, não foram constatados grandes estragos e o nível do Rio Taquari está dentro da normalidade, conforme informou a Defesa Civil ao jornal Coxim Agora.

“Estamos colhendo as informações de hora em hora e de alerta para qualquer emergência. Mas até agora não recebemos nenhuma notificação de estragos, nem pedido de ajuda de nenhum morador”, disse coordenador da Defesa Civil, Gilberto Portela.

O prefeito Aluizio São José (PSB) disse ao jornal que colocou equipes nas ruas para averiguar a situação. Ele destacou que “conta com a compreensão de toda a população, pois as intempéries da natureza não têm como ser previstas, mas que todo estrago causado será reparado”. “As chuvas sempre deixam rastros em nosso município. Sabemos que haverá estragos e faremos o possível para reparar os danos no menor prazo”, afirmou.

Previsão – Segundo o Inmet (Instituto nacional de Meteorologia) a previsão é de mínima de 9°C e máxima de 28°C para amanhã, em Coxim (5). O dia deve amanhecer parcialmente nublado com nevoeiro, mas não é esperada chuva.

Em São Gabriel do Oeste, Alcinópolis e Sonora, os termômetros marcam entre 19°C e 32°C, o dia amanhece nublado e chove durante a tarde na terça-feira.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions