A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

10/02/2012 13:26

Ventos de 60 km/h destroem parte de estádio e destelham casas em Sidrolândia

Ana Paula Carvalho
Parte da arquibancada do estádio municpal ficou destruída (Foto: Greice batista/Site Sidrolândia News)Parte da arquibancada do estádio municpal ficou destruída (Foto: Greice batista/Site Sidrolândia News)
Casa ficou destelhada após ventania (Foto: Greice batista/Site Sidrolândia News)Casa ficou destelhada após ventania (Foto: Greice batista/Site Sidrolândia News)

Ventos de 60 km/h destroem parte de estádio e destelham casas em Sidrolândia

Um temporal de aproximadamente 45 minutos causou estragos em Sidrolândia, cidade distante 71 quilômetros da Capital, na tarde de ontem. Os ventos que chegaram a 61,5 km/h destruíram parte do Estádio Municipal Sotero Zarate e destelharam casas.

De acordo com a Prefeitura Municipal, a secretaria de esportes Roberta Zeni Stefanello esteve no estádio para fazer o levantamento dos estragos. Um levantamento também será feito para identificar quantas casas foram destelhadas.

A Defesa Civil Estadual não chegou a ser acionada, segundo o coordenador do orgão, coronel Ociel Ortiz.

Temporal - Segundo o professor Natálio Abrahão, da estação meteorológica da Uniderp/Anhanguera, todo o temporal durou aproximadamente 45 minutos.

Ainda de acordo com ele, às 13h de ontem a velocidade dos ventos estava em 18 km/h às 14h subiu para 46 km/h e às 15h chegou a 61,5 km/h.

Às 14h a temperatura estava em 34ºC e às 15h caiu para 20ºC. Já a umidade relativa do ar subiu de 61 para 90%. Em 45 minutos choveu 29 milímetros. De acordo com o professor, á previsão de pancadas de chuva para esta sexta-feira, sábado e domingo.

Veja o vídeo feito pelo leitor Maikon Douglas da Silva dos estragos no estádio:




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions