A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

10/02/2012 13:26

Ventos de 60 km/h destroem parte de estádio e destelham casas em Sidrolândia

Ana Paula Carvalho
Parte da arquibancada do estádio municpal ficou destruída (Foto: Greice batista/Site Sidrolândia News)Parte da arquibancada do estádio municpal ficou destruída (Foto: Greice batista/Site Sidrolândia News)
Casa ficou destelhada após ventania (Foto: Greice batista/Site Sidrolândia News)Casa ficou destelhada após ventania (Foto: Greice batista/Site Sidrolândia News)

Ventos de 60 km/h destroem parte de estádio e destelham casas em Sidrolândia

Veja Mais
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia

Um temporal de aproximadamente 45 minutos causou estragos em Sidrolândia, cidade distante 71 quilômetros da Capital, na tarde de ontem. Os ventos que chegaram a 61,5 km/h destruíram parte do Estádio Municipal Sotero Zarate e destelharam casas.

De acordo com a Prefeitura Municipal, a secretaria de esportes Roberta Zeni Stefanello esteve no estádio para fazer o levantamento dos estragos. Um levantamento também será feito para identificar quantas casas foram destelhadas.

A Defesa Civil Estadual não chegou a ser acionada, segundo o coordenador do orgão, coronel Ociel Ortiz.

Temporal - Segundo o professor Natálio Abrahão, da estação meteorológica da Uniderp/Anhanguera, todo o temporal durou aproximadamente 45 minutos.

Ainda de acordo com ele, às 13h de ontem a velocidade dos ventos estava em 18 km/h às 14h subiu para 46 km/h e às 15h chegou a 61,5 km/h.

Às 14h a temperatura estava em 34ºC e às 15h caiu para 20ºC. Já a umidade relativa do ar subiu de 61 para 90%. Em 45 minutos choveu 29 milímetros. De acordo com o professor, á previsão de pancadas de chuva para esta sexta-feira, sábado e domingo.

Veja o vídeo feito pelo leitor Maikon Douglas da Silva dos estragos no estádio:

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions