A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

15/12/2013 16:04

Tentativa de roubo acaba com policial ferido e mãe de assaltante presa

Vinícius Squinelo
Prisão terminou em confusão generalizada em Sidrolândia (Região News)Prisão terminou em confusão generalizada em Sidrolândia (Região News)

A prisão de Sidney Ribeiro da Silva, acusado de tentar assaltar uma conveniência, acabou em briga com a Polícia Militar. Após pancadaria e até tentativa de estrangular um policial, até a mãe do assaltante acabou detida.

Segundo informações do site Região News, a confusão ocorreu na tarde de ontem (14), quando a PM foi chamada para atender uma ocorrência na Conveniência Master, no Bairro São Bento, em Sidrolândia, município distante 71 km de Campo Grande.

Sidney foi detido por populares ao tentar assaltar a conveniência com um canivete e foi imobilizado. No momento em que iria ser preso, a mãe do rapaz, Julia Ribeiro e o irmão, não identificado, começaram a agredir os policiais.

Um sargento que comandava a guarnição da PM foi atingido por chutes na cabeça, e ainda uma tentativa de estrangulamento, via uma “gravata”, ainda conforme o Região News.

O policial foi derrubado no chão, onde acabou apanhando ainda mais com golpes na cabeça. Depois de agredir o PM, os familiares de Sidney fugiram.

Com apoio, a Polícia conseguiu prender Sidney, que foi levado para o hospital da cidade, com escolta policial. A mãe do rapaz foi visitá-lo e também recebeu voz de prisão.

Ainda conforme informações do site Região News, Sidney nega as acusações, e garantiu que usou o canivete apenas para “pressionar” o dono da conveniência a vender cigarro fiado.

Após discussão, homem é atingido por golpes de facão e fica em estado grave
José Cláudio dos Santos, 55, está internado em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes com um facão. Os golpes foram desferidos por um conhec...
Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



Assaltantes de banco também, eles usam metralhadoras apenas para "pressionar" o gerente a emprestar o dinheiro sem juros e sem prazo.
 
Guilherme Arakaki em 15/12/2013 21:30:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions