ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Tentativa de roubo acaba com policial ferido e mãe de assaltante presa

Vinícius Squinelo | 15/12/2013 16:04
Prisão terminou em confusão generalizada em Sidrolândia (Região News)
Prisão terminou em confusão generalizada em Sidrolândia (Região News)

A prisão de Sidney Ribeiro da Silva, acusado de tentar assaltar uma conveniência, acabou em briga com a Polícia Militar. Após pancadaria e até tentativa de estrangular um policial, até a mãe do assaltante acabou detida.

Segundo informações do site Região News, a confusão ocorreu na tarde de ontem (14), quando a PM foi chamada para atender uma ocorrência na Conveniência Master, no Bairro São Bento, em Sidrolândia, município distante 71 km de Campo Grande.

Sidney foi detido por populares ao tentar assaltar a conveniência com um canivete e foi imobilizado. No momento em que iria ser preso, a mãe do rapaz, Julia Ribeiro e o irmão, não identificado, começaram a agredir os policiais.

Um sargento que comandava a guarnição da PM foi atingido por chutes na cabeça, e ainda uma tentativa de estrangulamento, via uma “gravata”, ainda conforme o Região News.

O policial foi derrubado no chão, onde acabou apanhando ainda mais com golpes na cabeça. Depois de agredir o PM, os familiares de Sidney fugiram.

Com apoio, a Polícia conseguiu prender Sidney, que foi levado para o hospital da cidade, com escolta policial. A mãe do rapaz foi visitá-lo e também recebeu voz de prisão.

Ainda conforme informações do site Região News, Sidney nega as acusações, e garantiu que usou o canivete apenas para “pressionar” o dono da conveniência a vender cigarro fiado.

Nos siga no Google Notícias