A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

14/08/2014 07:34

Terceiro acidente com ônibus em MS mata funcionário de cartório

Viviane Oliveira
O carro ficou totalmente destruído. (Foto: Ribero Júnior / SiligaNews)O carro ficou totalmente destruído. (Foto: Ribero Júnior / SiligaNews)
Veículo de passeio colidiu de frente com o ônibus. (Foto: Osvaldo Duarte)Veículo de passeio colidiu de frente com o ônibus. (Foto: Osvaldo Duarte)

O funcionário de cartório em Glória de Dourados, Evandro de Siqueira Santos, 63 anos, morreu em acidente de trânsito envolvendo o carro de passeio que conduzia e um ônibus, na madrugada de hoje (14), na rodovia MS-376 entre Dourados e Fátima do Sul, na região conhecida como Travessão do Guilherme. Este já é o terceiro acidente com coletivos em menos de 15 dias nas rodovias de Mato Grosso do Sul.

Veja Mais
Ônibus sofre pane, capota e fere 18 pessoas; 2º acidente em 15 dias
Além de Dourados, corpos de vítimas serão levados para quatro cidades

De acordo com o site Dourados Agora, Evandro dirigia um Ford Fiesta, quando colidiu de frente com um ônibus, conduzido por José Rubens Ferreira Souza, 53 anos. No coletivo estavam cerca de 30 funcionários de um frigorífico que fica em Dourados.

Nenhum passageiro ficou ferido. Já o motorista do ônibus sofreu ferimentos na mão e foi encaminhado para uma unidade hospitalar de Fátima do Sul. O corpo de Evandro ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ainda não foi divulgada pela Polícia Civil as causas do acidente.

Este foi o terceiro acidente em 15 dias envolvendo ônibus de viagem. Na última terça-feira (12), um ônibus com 40 passageiros capotou na MS-141, entre Ivinhema e Naviraí, deixando 18 pessoas feridas.

No mês passado, cinco pessoas morreram em colisão entre um ônibus da empresa Eucatur e um caminhão, na BR-163, região de Douradina, município da região sul do Estado, a 196 quilômetros da Capital.

Morreram o motorista dos ônibus, Alex Sandro Pereira Mourão, 37 anos, o motorista do caminhão Edson Porto Leite, 53 anos, e as passageiras Adilza Maria dos Santos, 91 anos, Maria Ivani Alves, 72 anos, e Maria Ivonete Fidalgo, 45.

Além dos mortos, 17 passageiros do ônibus, com placas de Ji Paraná (RO), ficaram feridos, alguns em estado grave. As vítimas foram socorridas para os hospitais da região, principalmente de Dourados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions