A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

27/09/2011 16:37

Terceiro envolvido em acidente em Jaraguari será indiciado por homicídio culposo

Fabiano Arruda e Nadyenka Castro

Jovem de aproximadamente 25 anos conduzia S-10 prata e se apresentou hoje à Polícia

Rapaz chega à delegacia acompanhado de advogados. Ele não quis falar com a imprensa. (Foto: João Garrigó)Rapaz chega à delegacia acompanhado de advogados. Ele não quis falar com a imprensa. (Foto: João Garrigó)

A Delegacia de Polícia Civil de Jaraguari ouviu nesta terça-feira o jovem de 25 anos, terceiro envolvido num acidente que matou carbonizados Valdecir Messias Rodrigues Machado, 55 anos, e Cacilda da Cunha Rodrigues Machado, no último dia 17. O carro em que eles estavam bateu de frente com uma carreta e pegou fogo.

Após dez dias da tragédia no município, as investigações levaram a Polícia a reunir provas necessárias para indiciar o rapaz por homicídio culposo e omissão de socorro, segundo o delegado Antenor Batista Silva Junior.

O titular da delegacia informou que, no dia do acidente havia a informação de que havia um terceiro envolvido na colisão e uma equipe de plantão da unidade foi até a casa do jovem, conhecido como Peterson.

Lá, eles o interrogaram, mas descartaram o envolvimento, pois o rapaz se mostrava tranquilo. Na residência os policiais encontraram e fotografaram a caminhonete conduzida por ele, uma S-10 prata.

No entanto, ao longo das investigações, a Polícia reuniu mais indícios sobre o caso que levaram novamente a equipe até o jovem. A principal informação era a de um motorista que estava no local no dia do acidente e presenciou o envolvimento dele na colisão.

Reunidas as provas, os policiais conseguiram encontrar o veículo numa oficina em Campo Grande. A parte da frente da S-10 estava bastante danificada.

Veículos ficam totalmente incendiados com o acidente. (Foto: Pedro Peralta)Veículos ficam totalmente incendiados com o acidente. (Foto: Pedro Peralta)

Com o veículo, os policiais simularam a freada com a caminhonete no mesmo local da colisão e constaram que a marca reproduzida é a mesma do acidente.

No trecho, é possível ver cinzas do incêndio até hoje. O odor é forte no local.

No acidente, registrado por volta das 7 horas do dia 17, o casal seguia no Fiesta no sentido Campo Grande a Jaraguari. Na frente deles havia uma carreta e, atrás, estava a S-10.

Num determinado momento, o condutor do Fiesta abriu para fazer a ultrapassagem da carreta, mas, na pista contrária, viu outra carreta e desistiu da manobra, recuando ao ponto original, no entanto, a S-10, segundo as investigações policiais, não permitiu o recuo, causando a batida. Com o choque, o Fiesta foi parar debaixo da carreta.

Segundo informações de populares em Jaraguari, o jovem que conduzia a caminhonete é funcionário público da cidade.

Agora, a Polícia investiga se no dia ele voltava de alguma festa ou havia ingerido bebida alcoólica.

O rapaz se apresentou à delegacia nesta terça-feira. Chegou acompanhado de advogados e não quis falar com a imprensa.




O pior de tudo e que o cara foi frio e mentiroso, falou para todas as pessoas que ele conhece, que tinham batido na camionete dele em um estacionamento de supermercado, e ainda muitos ficam a defender, temos que pensar que a vitima desse Peterson poderia ser um de nos
 
maria silva em 17/10/2011 01:55:43
SE ELE NAO FOR PRA CADEIA VAI FICAR FERRADO IGUAL POR QUE O DONO DA CARRETA QUER O PAGAMENTO PELO ESTRAGO!! SABEM QUANTO CUSTA UM CONJUNTO DE BI TREM??? OS PAIS DELE E FAMILIARES VAO SABER LOGO, LOGO... OS QUE MORRERAM PODEM NAO VOLTAR MAS O ESTRAGO QUE ESSE IRESPONSAVEL FEZ ELE VAI PAGAR LITERALMENTE!! E NAO E BARATO!!
 
GEORGIA ZANOTTO em 09/10/2011 09:38:54
SEM DESCULPA!! AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA!! DE CESAR O QUE E DE CESAR E DE DEUS O QUE E DE DEUS!! NAO TEM ESSA DE DEUS FAZER JUSTICA. ELE VAI PAGAR A DE DEUS E NA TERRA A DOS HOMENS COMO TODO MUNDO. O QUE QUE E ISSO AGORA?!! SE ELE SE ARREPENDEU OU NAO TEVE A INTENCAO DEVERIA TER FICADO LA PARA AJUDAR E SE EXPLICAR! SE TEVE Q SER ENCONTRADO PELA PERICIA E PQ SO SE ARREPENDEU PQ FOI PEGO! INFELIZ!!
 
GEORGIA ZANOTTO em 09/10/2011 09:34:32
O POVO TEM QUE JULGAR ATOS COMO ESSE SIM!!! NAO TEM NADA A VER COM BR 163 QUEM MATA E QUEM ESTA ATRAS DO VOLANTE!!1 IRRESPONSAVEIS, BEBADOS, DROGADOS, PESSOAS QUE SABEM QUE SAIR DE UMA FESTA DE MADRUGADA E PEGAR ESTRADA DE MANHA CEDO SO DA PORCARIA! ONDE ESTEVE ESSE RAPAZ?? DE ONDE VINHA AQUELA HORA?? QUEM TEM FILHO SABE O RISCO DE ENTREGAR CARRO NA MAO DE IRRESPONSAVEIS. FUGIU? POR QUE??
 
GEORGIA ZANOTTO em 09/10/2011 09:29:47
BOM GAROTO!!! EDUCADO??? PRA FAZER ISSO E COM A IDADE QUE TEM COM CERTEZA BOA COISA NAO E....DEVE SER UM DROGADO, FILHINHO DE PAPAI, QUE ACHA QUE VAI FICAR IMPUNE!!! CADEIA PRA ESSE ASSASSINO!!! HOMICIDIO DOLOSO!!! COM INTENCAO DE MATAR E SEM SOCORRO! NEM SOCORREU AS VITIMAS. TEVE MEDO DE SER PEGO PQ SABIA QUE TAVA ERRADO. FUGIU DO FLAGRANTE!!! CADEIA NELE!! TEM QUE APRENDER O VALOR DA VIDA
 
GEORGIA ZANOTTO em 09/10/2011 09:18:11
QUALQUER PESSOA EM SEU ESTADO NORMAL TERIA DADO ESPACO, JOGADO A CAMIONETE NO MATO JA QUE ERA UMA RETA E TINHA LUGAR!! ATE O CAMINHAO TENTOU PUXAR PRO LADO E ISSO ESTA COMPROVADO PELA PERICIA. A PERICIA TB CONFIRMOU QUE ESSE GURI DE MERDA NAO FEZ NADA PARA TENTAR DAR LUGAR PARA O CARRO...ESSES PAIS DESSE GAROTO DEVIAM REZAR PRA ELE IR PRA CADEIA POR QUE AQUI FORA ELE VAI MATAR MAIS ALGUEM. IRRESP
 
GEORGIA ZANOTTO em 09/10/2011 09:14:20
NINGUEM ESTA JULGANDO NINGUEM AQUI! MAS VAMOS LA. SE ERA OU NAO FAIXA CONTINUA QUEM TINHA QUE TER DADO ESPACO E FEITO TUDO QUE PODIA PARA AJUDAR A NAO MATAR NINGUEM ERA ESSE IMBECIL DA S 10 QUE PELO VISTO E COM CERTEZA DEVIA ESTAR COMPLETAMENTE DROGADO VINDO DE UMA FESTA, POR SE NAO ESTIVESSE TERIA PARADO, AJUDADO E TENTADO SALVAR ALGUEM AO INVES DE FUGIR!! ELE SE CONDENOU SOZINHO ESSE INFELIZ!
 
GEORGIA ZANOTTO em 09/10/2011 09:11:01
E muito facil julgar, o mais dificil e ser julgado, e o pior de tudo, e saber que aqui no Brasil esses crimes a maioria das vezes ficam impunes, se for realmente culpado, CADEIA nele, dizem que tem testemunha que viu tudo, e se ele for culpado, nao pode deixar esse cara solto, muitos defendem porque nao e sua FAMILIA.
 
Miquel Andrade em 04/10/2011 12:25:08
E muito facil julgar alguem assim , depois de investigacoes feitas poderemos saber se realmente ele e culpado ou nao, mais ate o momento as pessoas que estao defendendo o rapaz aqui nos comentarios, sao a maioria parentes, pra mim , ele e frio e calculista, porque omitiu socorro, fugiu para a casa dele, e supostamente estava dormindo, enquanto ao mesmo tempo 2 pessoas acabavam de serem mortas.
 
Miguel de Andrade em 04/10/2011 12:17:13
OK SINTO MT POR ESSA FAMILIA DE SEU VALDECIR QUE DEUS DE CONFORTO MEUS SENTIMENTO!!
MAS AGORA VAMOS LÁ!!
MAS E AI O PQ QUE O RAPAZ É CULPADO?
QUEM INICIOU ESSE ACIDENTE?
QUEM FOI INRESPONSAVEL DE ULTRAPASSAR EM UMA FAIXA CONTINUA!!!
PARA QUEM N SABE ACHO QUE FAIXA CONTINUA É PROIBIDA ULTRAPASSAGEM É ISSO, ESTOU CERTO ISSO MSM?
ENTAO PQ SERA Q O RAPAZ CULPADO!
VAMOS PENSAR ANTES DE JULGAR!!
 
ROBSON RODRIGUES em 03/10/2011 10:06:18
Tanta gente defendendo esse rapaz do bem... pessoa tão boa que não se dignou a ficar no local ou se apresentar à polícia espontaneamente, foi preciso que as investigações chegassem até ele. E o rapaz estava tranquilo, com a caminhonete na oficina...
 
Carolina Gonçalves em 29/09/2011 11:29:04
Eu acho q quando citaram q o motorista da s10 empurrou o fiesta para colidir com a carreta, esqueceram de analisar q a s10 nao tinha radio amador para que o Peterson pedisse para o motorista do fiesta podar em lugar proibido. E ao mesmo tempo nao entendem q devemos primeiro pensar na nossa segurança depois a do próximo. infelizmente aconteceu, mas se obedecessem a sinalizaçao poderia ser evitado.
 
sandra fernandes em 29/09/2011 09:03:12
Muito fácil apontar o dedo e dizer que o Peterson é culpado , gente nada vai trazer quem morreu de volta , e outra ninguém ainda sabe o que realmente aconteceu portanto em vez de ficar colocando acusações contra esse menino porque não vão rezar e pedir para Deus confortar os familiares . O Peterson é uma ótima pessoa e se Deus quizer ele vai provar sua inocência ... TENHA FÉ E CONFIE
 
cléia mendes em 29/09/2011 09:02:13
Aos familiares e amigos das vitimas, quero que saibam, por mais q seja dificil, que o Peterson jamais teria intençao de matar essa familia, mas infelizmente acidentes acontecem, como foi uma colisao do veiculo da frente, poderia ter sido com o de trás. Mas estarei orando por esses familiares, assim tbem pelo Peterson, pois sei que é dificil entender, mas, se foi imprudencia, foi de ambos.
 
sandra vilela em 29/09/2011 08:49:46
como diz a palavra d Deus, nao julgueis, para que nao sejais julgados.( mateus 7'1).
E para aqueles que se acham no direito, ore para que Deus tire todo julgamento d seu coraçao, pois julgar só cabe ao senhor. E sobre os achismos, se poupe, isso nao nos cabe. Infelizmente achar ou supor algo nao faz diferença para familia das vitimas. Mas orem para que Deus conforte cada coraçao.
 
sandra vilela em 29/09/2011 08:30:32
sei q é muito dificil para os familiares e conhecidos d quem faleceu, mas, tenho a plena certeza que o Peterson jamais seria capaz de fazer isso por vontade q isso acontecesse, q antes de fazer seu comentario, vc se coloque no lugar dele e entenda q ele nao tentou ultrapassar em local proibido, e que infelizmente a culpa tem q ser de alguem né!
 
sandra fernandes em 29/09/2011 08:19:18
TEM UNS COMENTARIOS AI QUE PARECE QUE NUCA DIRIGIRAM NA BR163 ALI MEU CAMARADA , NAO TEM ISSO REDUSIR , E DA PASSAGEM , MEU AMIGO E CARRETA PRA TODO LADO, INFELIZMENTE SE NAO TEM CERTESA QUE PODE PODAR , NAO VAI ... E OUTRA ONDE ELE TENTOU PODAR E LUGAR DE FAIXA CONTINUA.. ISSO NINGUEM VE .........
 
JUNIOR JATOBA em 28/09/2011 12:45:50
Todos nós estamos sujeitos a uma fatalidade dessa. Não cabe a nós julga-lo. Assassino de verdade são aqueles que atiram a sangue frio, com todos vendo, como já aconteceu em Jaraguari. Eu vivo andando de moto pela BR163 e sei que muitos motoristas acham que dão conta de fazer uma ultrapassagem e não conseguem, ai sobra pra gente que tem que sair para o acostamento ficando sujeito a perder a vida.
 
Raquel da Silva em 28/09/2011 12:38:59
Muito triste isto, mas deve ser verificado se este rapaz cometeu uma imprudência ou não.
Fica aqui minhas orações pela família do Valdecir e que Deus mostre justiça nesta triste situação.
 
Antônio Marcos Alencar em 28/09/2011 11:29:45
na minha opinião ninguém tem culpa pois todos nos estamos sujeitos a passar por isso e uma fatalidade voces acham que esse rapas queria fazer isso ???
mas as pessoa so devem fazer uma ultrapassagem quando ela for segura quando se esta em uma br como essa voce poem sua vida em jogo quando tenta fazer esse tipo de ultrapassagem
 
wellington lucas em 28/09/2011 11:29:34
SO DEUS PRA CONFORTAR O CORAÇÃO DOS FAMILIARES DAS VITIMAS .... ACUSAR O PETERSON NÃO VAI DEVOLVER A VIDA A ELES,NEM DIMINUIR A DOR DOS FAMILIARES .... O QUE ACONTECEU FOI ACIDENTE, ENCONTRAR UM CULPADO NÃO VAI MUDAR A SITUAÇÃO.
 
ARIANE VITOR em 28/09/2011 11:27:50
Gente, ele não permitiu que o condutor do Fiesta voltasse à sua pista, depois de uma tentativa de ultrapassagem, jogando-o contra a carreta. Jogar um carro pequeno, como ele fez, contra uma carreta, é o mesmo que empurrar alguém propositalmente da janela do 40º andar e depois dizer: "eu não quis machucar ou matar". Me poupe... Se isso não é homicídio doloso, nada mais o será!
 
Paulo Renato em 28/09/2011 11:19:19
Trafegar nessa br é complicado por que muitos motoristas imprudentes tentam ultrapassarde qualquer maneira até em local proibido colocando a sua vida em risco e a de outras pessoas também , será que a culpa é so Peterson eu vejo direto motoristas fazendo ultrapassagem proibida nessa br, ele é um bom garoto , educado e querido por muitas pessoas.
 
Tania Mara em 28/09/2011 11:15:54
mas é muito fácil defender quem não morreu,afinal paga-se uma fiança e pronto quem morreu é que sai perdendo em todos os sentidos,só a familia é que sabe.mas como eu disse nós não estavamos no local do acidente por tanto só estamo fazendo suposiçoes.
 
jannilde da silva brges em 28/09/2011 10:36:42
e muitas vezes tive que dar espaço pra que outro veiculo retornasse na via pois não dava pra ultrapassar,por vários motivos inclusive falta de bom senso como este moço,ou por falta de experiência nas estradas afinal tem muita gente que acabou de tirar a CNH e acha que sabe dirigir em BR ,se toda vez que estivermos em uma BR e não repeitarmos as outras pessoas muita gente ainda vai morrer.
 
jannilde da silva brges em 28/09/2011 10:32:52
Acho injusto julgarmos sem saber oque exatamente aconteceu, é fácil apontar alguém como culpado! Mais temos que analisar também a situação, a BR163 é muito perigosa e cheia de carretas e na minha opinião ouve imprudência da parte do condutor do Fiesta ao tentar uma ultrapassagem sem atenção.Sinto muito por essa família, mais confirmo a afirmação feita abaixo o Peterson é uma ótima pessoa!
 
Nathy Vilela em 28/09/2011 10:27:59
Esse acidente foi uma fatalidade, mas tem comentários com fim exclusivo de pre´julgar o motorista da s 10, mas eu sou motorista a mais de trinta anos e convivo com rodovias, em br não existe margem p/ erro e o motorista do fiesta errou ao tentar ultrapassagem e a o tentar retornar, não teria como o outro motorista prever o retorno, por experiencia culpa exclusiva da vitima.
 
porfirio vilela em 28/09/2011 09:33:34
Ele naum é assassino muito menos marginal,o que aconteceu foi uma trágica fatalidade ele é um bom garoto educado e muito querido por todos.
Acho que antes de julgarmos deveríamos primeiro se inteirar plenamente do acontecido e lembrar que estamos sujeitos a essa mesma fatalidade todos os dias da nossa vida.Só Deus sabe o que se passa no coração."E que atire a primeira pedra quem nunca errou..."
 
SILVIA LETICIA FERREIRA GREGORIO em 28/09/2011 09:30:18
nada justifica uma perda.............e só DEUS, para ter compaixão.... . mas dizer q o rapaz ñ deixou o carro voltar p pista, ai ja é demais. pergunto? ja dirigiram em brs, principalmente na 163. é td mto rápido, questão de segundos. e quem saiu p ultrapassar? se observa antes de sair ..................
 
audy paiva em 28/09/2011 09:21:38
o condutor do fiesta tentou ultrapassar uma carreta vendo que não conseguiria tentou voltar o condutor da s10 não deixou sendo que a conduta certa era ele ter reduzido a velocidade da sua camionete para que o fiesta podesse voltar para pista com segurança ele sabia do risco que estava ocorrendo eu vejo que ele assumiu o risco que causou a morte do casal ele teve ou não teve a intenção.teve sim.
 
cristian araujo em 28/09/2011 09:04:21
SI A CULPA E REALMENTE DESSE RAPAZ, E ELE NÃO ASSUMIU A CULPA PODE TER CERTEZA DE " DEUS" ELE NUNCA VAI ESCONDER.
 
RITA ROCHA em 28/09/2011 09:03:52
Se esse rapaz não tem culpa,se foi uma fatalidade como vemos nos comentários abaixo, por que ele não parou e prestou socorro, ficou no local para esclarecimentos.Concordo com o comentário de que "Quem nunca errou que atire a 1º pedra", mas ele tinha a oportunidade de se retratar ficando no local.Ele não só não ficou, como não se apresentou a polícia, acho que ele tem culpa sim.Ele tem que pagar.
 
Geovani Santana em 28/09/2011 08:55:31
Eu viajo com frequência nessa BR 163 e ela é realmente muito perigosa, na minha opinião só devemos fazer uma ultrapassagem quando temos total segurança de que podemos fazer, ao meu ver o Sr. Valdecir cometeu essa imprudência de abriu para podar e quando quis voltar não dava mais. Infelizmente essa é a verdade...que Deus o tenha.
 
Rosangela Carvalho em 28/09/2011 08:47:04
Tantos comentarios incriminadores, acho q as pessoas deveriam pensar antes de postar uma barbaridade dessa, o que aconteceu foi uma fatalidade como poderia acontecer c/ qualquer um. Ele não e um assassino e uma otima pessoa. E se fosse vc como se sentiria?penso eu que ele precisa de apoi. Antes de julgar o proximo coloque sempre-se no lugar assim talves pensara mais p/ chamar alguem de assassino.
 
Doria Herradon em 28/09/2011 08:43:58
Para estas pessoas que é motorista de final de semana fica um exemplo muito triste .Agente esta falando da BR 163 agora vcs julgarem de tal maneira o rapaz ???? rebatendo o comentario ; quando vc faz uma ultrapassagem vc coloca a propria vida em jogo ..... agora o rapaz tem total culpa??????????????
 
reynaldo gomes bejarano em 28/09/2011 07:54:53
Quem anda pelas rodovias sabem que existem muitos desses criminosos.
Concordo que houve SIM intenção de matar.
Deveria se mobilizar todos os orgãos judiciarios para punir e divulgar esse caso exemplarmente.
Deve-se divulgar nacionalmente para evitar que outros criminosos como esse se intimidem, já que está longe de haver educação, respeito, civilidade no transito desse "paizinho"sem vergonha ...
 
Paulo Saldanha em 28/09/2011 07:35:32
Em relação aos comentarios maudosos, só quero resaltar que quem tava ultrapassando em local proibido não era o Peterson, então não tem porque dizer que ele foi o culpado e muito menos chama - lo de assassino . E tambem não sei se podemos chamar de CAUTELOSO uma pessoa que ultrapassa em local proibido.Então antes de criticar vamos analisar o fato.
 
Leticia Vilela em 28/09/2011 04:14:40
Muitos relatam o acidente e criticam Pertersom, da ate impressão que estavam la no local e na hora do acidente. Mas devemos deixar o julgamento para Deus e para justiça eles são capacitados para isso.
 
Leticia Vilela em 28/09/2011 03:20:15
Todos culpam o Peterson, mais será q o culpado não foi o motorista do fiesta, pq na quele lugar e faixa continua e existe uma lombada de difícil vizibiledade, as coisas acontecem em milésimos de segundos não podemos julgar alguém sem saber qual seria a nossa reação e se averia reação, se estivermos no lugar do Peterson. E pelo o q conheço esta pessoa ele seria incapaz de ter batido por querer.
 
greiff kennedy em 28/09/2011 02:59:38
EM RELAÇÃO AO INDIVIDUO QUE CHAMA PETERSON DE ASSASSINO, NÃO SEI ONDE SE BASEOU PARA DIZER ISSO, MAS POSSO TE AFIRMAR COM TODA CERTEZA QUE ESSE GAROTO É UMA PESSOA DO BEM, E O QUE ACONTECEU FOI UM ACIDENTE, O QUE PODERIA ACONTECER COM QUALQUER UM DE NOS, INCLUSIVE COM VC.
 
Leticia Vilela em 28/09/2011 02:40:30
É MUITO TRISTE O QUE ACONTECEU POIS PESSOAS INOCENTES PODE ESTAR SENDO JULGADA POR ERROS DE OUTRAS, ANTES DE JULGAR DEVEMOS ANALISAR VARIOS ASPECTO DO ACIDENTE, COMO O LOCAL, A FAIXA CONTINUA ENTRE OUTROS, PARA DEPOIS TIRARMOS NOSSAS CONCLUSÕES.
 
Leticia Vilela em 28/09/2011 02:35:05
em relação ao comentario onde relatam que o rapaz é um marginal, digo Pertersom é um otima pessoa. E como o nome diz "acidente" foi o que aconteceu, e não devemos dar o nome que queremos as pessoas por isso que temos nome proprio. Não julgar para não ser julgado.
 
Leticia Vilela em 28/09/2011 02:15:50
Infelizemente tragédias acontecem, estamos muito tristes pelas pessoas que morreram, mas julgar as pessoas sem saber realmente o que aconteceu, ou acusa-lo de matar propositalmente em um "acidente" já é uma injustiça, pois ele é uma ótima pessoa e acreditamos que ele é incapaz de cometer tal atrocidade!
 
Luzenir Vilela em 28/09/2011 01:56:07
não se podem julgar as pessoas assim se coloquem no lugar desse rapas vocês acham que ele esta feliz com o que aconteceu ele não queria causar isso tentem ser ele por um instante antes falar algo assim
 
wellington lucas em 27/09/2011 11:53:33
puxa achou que sairia tranquilo dessa ? é uma pena saber que esse cidadao fez essa barbaridade se ele podia evitar , tem que ser punido conforme a lei, ate que nao vai da nada mesmo.
 
paulo sandro em 27/09/2011 10:46:38
bom, julgar e facil mas so ler as noticias no dia do acidente , tem mais gente nessa batida.kd o outro caminhao senhores leitores...
 
junior jatoba em 27/09/2011 09:44:23
Tenho muita pena da família.. Talves esteja enganado mais quem abriu para podar a carreta ? Esta rodovia não brinca pessoas tem que prestar a atenção ....sera que este rapazz tem total culpa nesta fatalidade ??????? quando vc entra em um carro sua vida ja esta em jogo......
 
reynaldo gomes bejarano em 27/09/2011 09:04:40
Essa é mais uma daquelas histórias em que alguém mata, e ainda tem as regalias da lei por isso. É uma vergonha que estes marginais continuem brincando com a vida alheia, e sendo protegidos por leis ultrapassadas como as nossas, ou criadas para não punir ninguém. Podem apostar que este delinquente nada sofrerá. Ou você já viu alguém ser preso ou condenado por matar alguém no trânsito?

 
Luis Carlos Espíndola em 27/09/2011 08:45:15
Ele naum é assassino muito menos marginal,o que aconteceu foi uma trágica fatalidade ele é um bom garoto educado e muito querido por todos.
Acho que antes de julgarmos deveríamos primeiro se inteirar plenamente do acontecido e lembrar que estamos sujeitos a essa mesma fatalidade todos os dias da nossa vida.Só Deus sabe o que se passa no coração."E que atire a primeira pedra quem nunca errou..."
 
SILVIA LETICIA FERREIRA GREGORIO em 27/09/2011 08:08:27
Esses caras com camionetes se acham os donos da rua no centro da cidade passam por cima de todos. só porque sao maiores e se baterem nao acontecem nada com eles....
 
thiago souza em 27/09/2011 07:51:47
A justiça de Deus não falha!
Sinto em reconhecer que esse rapaz cometeu ASSASSINATO; não posso e nem devo julgar mas, infelizmente não há como pensar em Homicídio Culposo nesse caso...
Perdemos nossos amigos, os queridos amigos de meus filhos perderam os PAIS...VALDECIR UM HOMEM CAUTELOSO, de uma bondade única, marido, pai, amigo, companheiro...CACILDA, mãe extremosa, amiga, parceira...Justiça!!
 
Miriam Cambará em 27/09/2011 07:14:34
Pelo menos conseguimos achar esse ser, que causou toda essa dor, ainda estamos em choque, mas vai passar.. essa dor vai se acalmando com o tempo! Agradecemos ao trabalho da policia e de todos aqueles que participaram dessa suposta investigaçao. Pedimos a todos muita oração!!
 
Rebeca Saiter em 27/09/2011 07:05:04
se realmente,esse rapaz causou essas mortes,não permitindo o recuo do carro a sua frente cadeia nele.
 
LUCILENE FERREIRA em 27/09/2011 06:54:20
Homicídio CULPOSO ???
Se a história contada acima é verdadeira, esse rapaz é um assassino perigoso e precisa ser responsabilizado por HOMICÍDIO DOLOSO.
Quando ele não permitiu o retorno do veículo que tentava a ultrapassagem, ele jogou o casal para a morte.
 
Paulo Amaral em 27/09/2011 05:13:11
Marginal! acabou com uma família por vontade própria, no transito não se brinca. Pessoas como ele deveriam ser enquadradas em Homicídio Doloso, pois ele assumiu o risco de colocar a vida daquelas pessoas em risco ao fazer tal manobra. Que apodreça na cadeia!
 
Roseane Spindola em 27/09/2011 05:09:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions