A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

13/07/2011 13:59

Termina na sexta-feira prazo para recadastramento de prestadores de serviço

Ana Paula Carvalho

Termina na próxima sexta-feira (15) o prazo para o recadastramento dos prestadores de serviço de Dourados. O prazo que a principio terminaria no dia 30 de junho, foi prorrogado por 15 dias para atender a solicitação do Sindicato dos Contabilistas daquela cidade, que alegou conflito de datas com o prazo da entrega do Imposto de Renda (IR).

Segundo o secretário municipal de Finanças e Receita, Walter Carneiro Júnior, não haverá mais prorrogação, por isso a Secretaria alerta os contribuintes quanto à data final. Ainda de acordo com ele, as empresas que não cumprirem os prazos estabelecidos serão penalizadas com multas e outras sanções administrativas.

De acordo com o decreto nº 197, publicado no Diário Oficial do Município do dia 30 de maio deste ano, o recadastramento é obrigatório.

O prazo para recadastramento das empresas com atividades industriais e comércio vai até dia 31 deste mês. Os autônomos terão de se recadastrar de 1º a 31 de agosto.

Atualmente existem no município 27.525 cadastros de empresas, mas apenas 12.272 estão atuando normalmente.

Recadastramento- O contribuinte deve acessar o site da prefeitura - www.dourados.ms.gov.br. No canto esquerdo da tela vai encontrar o link “Serviços” – “Recadastramento 2011”. Ou o contribuinte pode ligar para o telefone (67)3411-7744.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions