ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Termina na sexta-feira prazo para recadastramento de prestadores de serviço

Ana Paula Carvalho | 13/07/2011 13:59

Termina na próxima sexta-feira (15) o prazo para o recadastramento dos prestadores de serviço de Dourados. O prazo que a principio terminaria no dia 30 de junho, foi prorrogado por 15 dias para atender a solicitação do Sindicato dos Contabilistas daquela cidade, que alegou conflito de datas com o prazo da entrega do Imposto de Renda (IR).

Segundo o secretário municipal de Finanças e Receita, Walter Carneiro Júnior, não haverá mais prorrogação, por isso a Secretaria alerta os contribuintes quanto à data final. Ainda de acordo com ele, as empresas que não cumprirem os prazos estabelecidos serão penalizadas com multas e outras sanções administrativas.

De acordo com o decreto nº 197, publicado no Diário Oficial do Município do dia 30 de maio deste ano, o recadastramento é obrigatório.

O prazo para recadastramento das empresas com atividades industriais e comércio vai até dia 31 deste mês. Os autônomos terão de se recadastrar de 1º a 31 de agosto.

Atualmente existem no município 27.525 cadastros de empresas, mas apenas 12.272 estão atuando normalmente.

Recadastramento- O contribuinte deve acessar o site da prefeitura - www.dourados.ms.gov.br. No canto esquerdo da tela vai encontrar o link “Serviços” – “Recadastramento 2011”. Ou o contribuinte pode ligar para o telefone (67)3411-7744.

Nos siga no Google Notícias