ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Tia deixa criança de 2 anos sozinha na rua e sai para beber com amigos

Luana Rodrigues | 04/10/2015 10:16

Policiais resgataram uma criança de apenas dois anos, encontrada chorando e com frio por uma vizinha. A ocorrência foi na noite deste sábado(03), no bairro Dioclécio Artuzi II, em Dourados - distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do registro de ocorrências, uma mulher encontrou a criança sozinha na rua e chorando. O menino estava molhado e com frio. Sem saber de quem se ratava, ela decidiu chamar a polícia.

Os policiais localizaram a casa da família da criança, mas no local não havia ninguém, apenas sinais de que teria ocorrido uma briga.

Durante vistoria na residência, chegou ao local Jane Araujo Morais de 23 anos, se apresentando como tia da criança. Conforme o registro, a mulher apresentava sinais de embriaguez como vermelhidão nos olhos e forte odor de álcool no hálito. Ela confessou que deixou a criança sozinha para ir a uma festa, onde ingeriu bebida alcoólica.

Pouco tempo depois chegou ao local a mãe da criança, uma adolescente, que disse que estava em companhia da irmã em sua casa, e que após a irmã discutir com o namorado, veio a desmaiar, pois está gestante de dois meses. Disse ainda que socorrida até o hospital, mas deixou seu filho aos cuidados da irmã.

Jane foi detida e encaminhada a Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), já o menino ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.

Nos siga no Google Notícias