A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

25/02/2013 11:10

Tio mata homem que tentou estuprar sobrinha em Bodoquena

Francisco Júnior

Um rapaz de 26 anos foi assassinado a facadas na noite de ontem (24), em Bodoquena, cidade distante 266 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Desmoronamento afeta único acesso pavimentado a município de MS
Caminhão carregado com mais de 12 toneladas de agrotóxico é apreendido na BR-163

De acordo com o boletim de ocorrência, Elton Beltrão Nunes foi atingido por várias facadas na cabeça. O suspeito do crime, um homem de 37 anos, foi preso em flagrante.

Ainda conforme o boletim, o suspeito matou a vítima ao flagrá-lo tentando estuprar uma garota de 13 anos, sobrinha dele.
O rapaz estava com as calças abaixadas quando foi surpreendido pelo tio da menina. Ele ainda agrediu o suspeito com um soco.

O tio revidou o atingindo com a faca. Elton foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia.

 




Quem diria, nossa cidade está se tornando um inferno, a cada dia uma noticia polícial, já não se tem mais paz nem em cidades pequenas, que eram pacatas, simbolo de paz, hoje não podemos deixar nossos filhos brincar na rua, que estamos sujeitos a serem assaltados por esses delinquentes, a drogra e a falta de Deus na vida destas pessoas é que tornam nosso municipio fonte de noticias políciais, senhor abençoa esta geração de jovens, ou estamos perdidos.
 
Anilto Soares em 25/02/2013 14:29:39
Mais um caso de violência em Bodoquena...Até parece que nossa cidade é muito violenta, mas são casos ilsolados que infelizmente acontece no interior de MS.
Que pena, pessoas perdendo ou tirando vidas, é mais um caso de violência contra a criança vindo da propria familia com desfecho tão trágico entre os adultos
 
Valdir Pereira em 25/02/2013 14:26:22
Infelizmente agir está sendo o único jeito de um pai de família proteger os seus...Muita violência e descaso.
 
ana paula ribas em 25/02/2013 13:43:35
O tio salva a menina de uma tentativa de estrupo e vai preso? Ta certo? Deveriam entrar com proceso de "associação ao crime) contra o delegado e juíz que decretou a prisão do tio que foi na verdade um herói e não criminoso! Temos de dar valor aos atos de bem que foi o que ele fez. Aqui no nosso país as leis e fazedores de leis só dão valor aos criminosos é só olhar o tando de benefícios que o mesmos possuem e sempre são oferecidos a rigor eo povo nada, só espera! Esse delegado deveria ser exonerado por falta de caráter, moral e civilidade eo prefeito deveria tomar uma atitude libertar o tio e dar ao mesmo uma medalha de honra!
 
Alexandre de Souza em 25/02/2013 12:14:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions