A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

29/12/2012 11:43

Tiroteio deixa homem ferido na perna, em Dourados

Viviane Oliveira

Um homem foi preso e outro ficou ferido após tiroteio na tarde de ontem (28) em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, Anderson Guilherme, de 22 anos, tomava tereré em frente a sua residência, quando um homem conhecido por “Fi” chegou atirando, acertou seu primo identificado apenas pelo nome de Elvis e logo depois fugiu.

Um pouco depois do crime o autor retornou ao local e voltou a atirar momento em que Anderson Guilherme, que também estava armado, revidou e iniciou uma troca de tiros pelas ruas do bairro.

Acionada, a Polícia prendeu Anderson por porte ilegal de arma, um revólver calibre 32, enquanto “Fi” segue foragido. (Com de Informações de Sidnei Bronka / Dourados Agora)

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions