ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Tiroteio deixa três pessoas baleadas e duas pisoteadas em Dourados

Viviane Oliveira | 03/02/2014 07:45
Tiago foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi atingido por quatro tiros. (Cido Costa/Dourados Agora)
Tiago foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi atingido por quatro tiros. (Cido Costa/Dourados Agora)

Cinco pessoas ficaram feridas durante tiroteio em frente a um posto de combustíveis no cruzamento das ruas Albino Torraca e Weimar Torres, no Centro de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Três jovens foram baleados e duas foram pisoteadas durante o tumulto que ocorreu após os tiros.

De acordo com o site Dourados Agora, Tiago Candiabem, 27 anos, foi atingido com quatro tiros, dois no braço direito e um na mão direita. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e está internado em estado grave.

Conforme a Polícia, o autor dos disparos tinha acabado de discutir com a vítima, no local. Minutos depois, Tiago deu falta de uma corrente e testemunhas disseram que a peça estava com o acusado, que deixou o local e retornou armado, passando a atirar.

Dois jovens, que não tinham nada a ver com a discussão, também foram baleados. Ana Carolina, 24, Paulo Henrique, 21. Os dois foram socorridos por amigos e não correm risco de morte.

Duas meninas, que também não tinham nada a ver com a briga, foram pisoteadas durante a correria. As vítimas foram ouvidas pela Polícia Militar, no hospital e liberadas. O acusado ainda não foi localizado.

Nos siga no Google Notícias