A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

03/08/2011 14:55

TJ exonera mais de 40 servidores comissionados da prefeitura de Caarapó

Paula Maciulevicius

Servidores têm reunião com prefeito

Prefeitura ainda pode recorrer da decisão. (Foto: Caarapó News)Prefeitura ainda pode recorrer da decisão. (Foto: Caarapó News)

O TJ (Tribunal de Justiça) de Mato Grosso do Sul determinou exoneração de mais de 40 servidores públicos com cargos comissionados da prefeitura de Caarapó. A liminar foi publicada no Diário de Justiça de ontem.

Conforme o site Caarapó News, os funcionários estiveram reunidos com o prefeito Mateus Palma de Farias (PR) na manhã de hoje e foram informados sobre a decisão que determinou o afastamento imediato dos cargos.

Foram afastados servidores nos cargos de assessor de controle interno, diretor de departamento, assessor técnico, chefe de departamento, chefe de departamento bucal, diretor executivo, coordenador de expediente, assessor de imprensa, chefe de seção, técnico em segurança do trabalho, assessor especial, coordenador de programas e assessor I.

A decisão preliminar do TJ se fundamenta no fato dos cargos, tratados pela prefeitura como assessoramento, chefia ou direção, terem apenas caráter técnico, o que não justifica a livre nomeação e exoneração e afronta a Constituição Federal, conforme afirmou o relator da ação, desembargador Divoncir Shreiner Maran.

A assessoria jurídica da prefeitura ainda pode recorrer da decisão.




Está na hora do T.J. fazer o mesmo dentro da própria estrutura...
 
Caio Araujo em 03/08/2011 11:17:47
Que bonito TJ... porque vocês não começam dando exemplo?
Exonera as inúmeras pessoas que estão ocupando cargo de confiança no TJ. Afinal, foi feito concurso em 2010 e até agora ninguém foi chamado. E pelo visto, todos os aprovados dançaram...pois os Srs. Desembargadores, prorrogaram os contratos até 2014. Então porque a PALHAÇADA do concurso? para pegar dinheiro? fazer as pessoas de Besta?
Isso É UMA VERGONHA TJ DO MS.
 
juan charlymoon em 03/08/2011 07:15:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions