A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

21/09/2012 06:59

TJ nega liberdade para presidente da Câmara de Bonito

Nicholas Vasconcelos e Ana Paula Carvalho
O vereador Nandinho dos Correios teve liberdade negada pelo TJ. Ele foi preso em operação do Gaeco na semana passada. (Foto: Divulgação)O vereador Nandinho dos Correios teve liberdade negada pelo TJ. Ele foi preso em operação do Gaeco na semana passada. (Foto: Divulgação)

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negou habeas corpus para o presidente da Câmara de Bonito, vereador Reinaldo dos Reis Nunes da Rocha (PT), conhecido como Nandinho dos Correios. O vereador foi preso em flagrante na sexta-feira (14) pelo crime concussão, que é a extorsão praticada por funcionário público.

Veja Mais
Justiça nega liberdade a presidente da Câmara de Bonito
Justiça estipula fiança para libertar assessor preso em Bonito

No entendimento do Tribunal, a liminar só pode ser concedida em exceções e que o caso do vereador não se enquadra nesta regra.

De acordo com o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), Nandinho exigia dos vereadores um valor, estipulado por ele, sobre as verbas indenizatórias as quais eles tinham direito, mas que dependiam da assinatura do presidente da Câmara para liberação.

O Campo Grande News apurou que os vereadores Roger Cuzinato e Terezinha Pace Braga foram ouvidos pela Polícia Civil e o assessor jurídico Norival Nunes. O assessor disse que foi obrigado a conversar com Terezinha para que ela oferecesse 10% da verba indenizatória a mando de Nandinho. O inquérito policial foi encerrado hoje.

Nandinho foi flagrado com R$ 2,5 mil, que havia recebido da vereadora Terezinha. A pena para o crime de concussão é de 2 a 8 anos de prisão.




Bom dia ,só não vê que não quer que isso foi uma armação dentro do próprio partido do Nandinho,a Ex.Vereadora armou tudo e tem mais gente grande envolvida nisso e pegaram justo o mais igenuo,porque o nandinho não tem maldade com ninguem eu a conheço e posso falar do seu Carater...Mais Creia Deus está no Controle e Veremos Vitória...Ass: Luciane...
 
luciane pereira em 22/09/2012 09:57:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions