A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

09/04/2011 16:05

Trabalhador cai de trator no Pantanal e sofre traumatismo craniano

Viviane Oliveira
Amarildo caiu quando a embreagem escapou na descida de uma serra da região. (Foto: Pc de Souza)Amarildo caiu quando a embreagem escapou na descida de uma serra da região. (Foto: Pc de Souza)
Além do traumatismo, Amarildo teve ferimentos nas mãos. (Foto: Pc de Souza)Além do traumatismo, Amarildo teve ferimentos nas mãos. (Foto: Pc de Souza)

Amarildo Rodrigues, 40 anos, teve traumatismo craniano encefálico ao cair da carroceria de um trator na noite de ontem (8), na estrada do Pantanal, há 30 quilômetros de Coxim.

De acordo com o site Edição de Notícias, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Reginaldo Álvaro Fontoura. Além do traumatismo, Amarildo teve ferimentos nas mãos.

De acordo o motorista do trator, Marciano Arruda, 38 anos, Amarildo caiu quando a embreagem escapou na descida de uma serra da região. No total, sete pessoas ocupavam a carroceria do trator.

Todos trabalham na região pantaneira e seguiam para Coxim. A vítima é funcionário da fazenda São Gabriel que fica a 160 quilômetros do município.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions