A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

05/06/2011 08:31

Trabalhador cai em elevador de silo de soja de quase 15 metros em Coxim

Ana Paula Carvalho
Bombeiros socorrem trabalhador que caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros. (Foto: Angela Bezerra/Site Coxim Agora)Bombeiros socorrem trabalhador que caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros. (Foto: Angela Bezerra/Site Coxim Agora)

Na tarde de sábado (04) um trabalhador foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após cair de uma altura de aproximadamente 15 metros de um silo de soja.

Elemar Wilbert, 37 anos, trabalhava na fazenda Cofre de Ouro, localizada na BR-163, em Coxim, município que fica distante 260 quilómetros de Campo Grande.

Segundo o site Coxim Agora, Wilbert fazia a manutenção do elevador do silo, quando caiu, bateu a cabeça e desmaiou. Ele foi encontrado pelo colega de trabalho, Itamar Antônio da Silva, 36 anos.

A vítima foi encaminhada consciente e orientada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, com uma fratura no barco, um corte na cabeça e o outro no supercílio e uma fratura no ombro esquerdo.




Mais um trabalhador vitimado por um acidente de trabalho, será que ele tinha algum trenamento para trabalho em altura, será que ele estava usando os epis adequadamente, Empresários vamos cuidar melhor de vossos colaboradores!!!
 
Valter Vieira Alves em 05/06/2011 07:06:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions