A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

08/09/2014 15:34

Trabalhador de 53 anos soterrado enquanto perfurava fossa

Priscilla Peres
Bombeiros e Samu auxiliaram na retirada do trabalhador. (Foto: Radio Caçula)Bombeiros e Samu auxiliaram na retirada do trabalhador. (Foto: Radio Caçula)

Um trabalhador de 53 anos foi soterrado e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, enquanto furava uma fossa no bairro Jardim Ipanema, no início da tarde de hoje, em Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

De acordo com o site Rádio Caçula, o homem estava furando uma fossa em frente a uma residência , quando a terra cedeu e ele foi soterrado, ficando com 80% do corpo coberto por lama e terra.

Os vizinhos se assustaram com a situação e rapidamente acionaram o Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que iniciaram o trabalho de retirada do homem, que durou aproximadamente 30 minutos.

O homem apresentava dores pelo corpo, escoriações e falta de ar. A equipe do Samu, encaminhou o homem para o Hospital Auxiliadora, para cuidados médicos. Curiosos acompanharam o resgate e parabenizaram o trabalho conjunto do Corpo de Bombeiros e equipe do SAMU.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions