A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

08/09/2014 15:34

Trabalhador de 53 anos soterrado enquanto perfurava fossa

Priscilla Peres
Bombeiros e Samu auxiliaram na retirada do trabalhador. (Foto: Radio Caçula)Bombeiros e Samu auxiliaram na retirada do trabalhador. (Foto: Radio Caçula)

Um trabalhador de 53 anos foi soterrado e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, enquanto furava uma fossa no bairro Jardim Ipanema, no início da tarde de hoje, em Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande.

De acordo com o site Rádio Caçula, o homem estava furando uma fossa em frente a uma residência , quando a terra cedeu e ele foi soterrado, ficando com 80% do corpo coberto por lama e terra.

Os vizinhos se assustaram com a situação e rapidamente acionaram o Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que iniciaram o trabalho de retirada do homem, que durou aproximadamente 30 minutos.

O homem apresentava dores pelo corpo, escoriações e falta de ar. A equipe do Samu, encaminhou o homem para o Hospital Auxiliadora, para cuidados médicos. Curiosos acompanharam o resgate e parabenizaram o trabalho conjunto do Corpo de Bombeiros e equipe do SAMU.

Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions