A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

14/04/2015 11:27

Trabalhador de fábrica perde a perna em acidente com máquina

Priscilla Peres

Um trabalhador da empresa Dallas Alimentos de Nova Alvorada do Sul - distante 120 km da Capital, sofreu acidente de trabalho na manhã de ontem (13) e teve a perna decepada em uma máquina. Ele foi operado em Campo Grande e seu caso é estável.

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

Aristeu Aguilera Vargas, 50 anos, trabalhava em uma máquina massadeira, que amassa as massas, quando sofreu o acidente e teve a perna moída. A empresa ainda não se manifestou sobre o caso e nem sobre as condições do acidente.

O trabalhador foi socorrido por colegas e levado para a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por cirurgia e está na enfermaria. Seu caso é estável e ele não sofre risco de morte, segundo informações do hospital.

O Sindmassa (Sindicato dos Trabalhadores na Panificação), informou que ainda não tem mais informações do acidente , mas está tomando das providências necessárias para atender o trabalhador e seus familiares até que a empresa se pronuncie a respeito e divulgue as medidas adotas para evitar novos acidentes dentro da sua planta de produção de alimentos do Grupo Dallas.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions