A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

19/03/2013 07:26

Trabalhador morre após ser atingido por pilha de blocos em fábrica de cerâmica

Paula Maciulevicius
Após o acidente, uma pilha de tijolos foi colocada na entrada da industria para isolar a área. (Foto: Marcio Rogério/Nova News)Após o acidente, uma pilha de tijolos foi colocada na entrada da industria para isolar a área. (Foto: Marcio Rogério/Nova News)

Um homem de 42 anos morreu na noite desta segunda-feira, depois de ter a cabeça atingida por uma pilha de blocos ou por alguma peça de máquina, dentro de uma fábrica de cerâmicas na MS-134, em Batayporã.

Veja Mais
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
Missão conjunta irá apurar violações de direitos humanos com índios de MS

Segundo o jornal Nova News, Carlos Poli, trabalhava na fabricação de tijolos quando foi ferido. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital São Lucas pelo gerente da cerâmica em um veículo da própria indústria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A esposa de Carlos estava no hospital em busca de atendimento médico para o filho, que sentia febre, quando foi surpreendida pela chegada do marido, que já estava morto. A Polícia vai investigar o que atingiu a cabeça de Carlos, causando o ferimento.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions