A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

26/03/2011 09:44

Trabalhador morre após ser picado por abelhas em Figueirão

Nadyenka Castro

Fato aconteceu na área rural

O trabalhador rural Edson Delfino da Silva, 57 anos, morreu na tarde dessa sexta-feira após se picado por abelhas na fazenda Santa Ana, em Figueirão.

Edson foi encontrado caído no meio do mato onde fazia serviço de desmatamento com o trator esteira da propriedade rural.

O corpo foi encaminhado para Cassilândia.




Falo por ter passado por ataque de abelha, meu filho tinha dois ano de edade, vi ele com uma varinha mecher em uim ninho de maribondo, istintivamente grtei`` PARADO`` e agareilo assegurando a mão e ficamos imoveis, o maribondo acompanhavam a vareta passavam nos brassos e rodavam. Ficamos assolutamentes imoveis por quinze minutos ,devagarcinho em movimento lentissimo nos afastamos, sem.neuma picada. Outra ves: No mato mecei em um galho, uma abelha me ferrou em um dedo, fiquei imovel, uma nuvem me rodeavam,
demorei uns vinte minuto como estatua ate elas diminuir o revoliço, mas vinte para devargasinho sair do seu territorio. Isto li quando ainda ero criança em um manual que falavam de abelha. desculpe o erro do idioma, espero que divulgue qua a abelha e outros similares atacam só se vem o .movimento. Os tratoristas, que por o ruido e movimento do traror som atacados, auniciem esta defesa. O que tem que faser é afogar o trator e ficar com a mão no afogador e fica feito estatua ate elas calmares, vae demorar um trenta minutos, a que ferrou ferrou as outras não ferra se não ve movimento.
 
fausto furlan em 26/03/2011 04:15:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions