A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

27/03/2015 17:05

Trabalhador morre eletrocutado durante troca de transformador de energia

Adriano Fernandes
O homem foi atingido pela descarga elétrica enquanto operava um muck. (Foto:Tiago Apolinário)O homem foi atingido pela descarga elétrica enquanto operava um muck. (Foto:Tiago Apolinário)

Um homem morreu eletrocutado por volta das 15h de hoje enquanto operava um munck (caminhão guindaste) em um sitio próximo da cidade de Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande. O rapaz operava o equipamento durante a troca de um transformador de energia elétrica do local.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

Em depoimento ao site Da Hora Bataguassu, testemunhas disseram que o rapaz se chamava Pedro Zannardo, e era funcionário de uma empresa particular que faz manutenção na rede elétrica da cidade. Ele operava o munck quando a máquina encostou nos fios de alta tensão da rede elétrica.

O homem foi arremessado no momento da descarga, mas ainda teria ficado encostado na base do muck, recebendo toda a descarga. As pessoas utilizaram um bastão para alcançar uma das alavancas que movimentam o munck e tiraram o rapaz de perto do fio de energia. O homem teve queimaduras pelo corpo e um dos pneus do caminhão também pegou fogo devido a descarga.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros da cidade e a Energisa foram acionados para ir ao local.

Após levar a primeira descarga o rapaz ainda foi arremessado. (Foto:Tiago Apolinário)Após levar a primeira descarga o rapaz ainda foi arremessado. (Foto:Tiago Apolinário)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions