A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/10/2016 16:51

Trabalhador rural é executado em possível emboscada na fronteira

Fernanda Yafusso
Trabalhador foi morto durante a madrugada e a polícia investiga se crime foi passional (Foto: Porã News)Trabalhador foi morto durante a madrugada e a polícia investiga se crime foi passional (Foto: Porã News)

Homem de 39 anos, identificado como Paulo Aguirre Benites, foi executado a tiros por pistoleiros na manhã desta terça-feira (25) em Ponta Porã, município distante 323 km de Campo Grande. A princípio, o caso havia sido tratado pela polícia local como acidente. Porém, após a perícia chegar ao local, foi constatado que o homem havia sido assassinado.

Veja Mais
Jovem é executado com 16 tiros quando chegava em casa de bicicleta
Adolescente é executado com tiro no tórax; casa de autor é incendiada

De acordo com o site Porã News, populares encontraram o corpo caído dentro do rio, em uma região próxima a uma estrada vicinal que dá acesso à fazenda Tres Coxilhas.

Segundo testemunhas, havia índícios de que ele poderia ter caído com sua motocicleta após a ponte por onde passou ter cedido, já que a mesma apresenta mal estado de conservação. 

Há informações de que o homem, que é trabalhador rural, teria sido executado a tiros no momento em que cruzava a ponte, em uma emboscada na madrugada desta terça.

A polícia local irá investigar o caso e acredita que a motivação do crime podem ter sido questões passionais. Porém, outras hipósteses ainda não foram descartadas.

Jovem é executado com 16 tiros quando chegava em casa de bicicleta
Cristian Adan Velazquez Marmori, 21, foi executado com 16 tiros enquanto voltava para casa, por volta de 19h30 de ontem (19) em Amambai, distante 360...
Adolescente é executado com tiro no tórax; casa de autor é incendiada
Foi morto a tiros no fim da tarde desta terça-feira (11) um adolescente de 16 anos, no Jardim Carioca - localizado na região oeste de Campo Grande. E...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions