A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

19/10/2014 20:32

Trabalhador rural é morto a facadas pela esposa

Alan Diógenes

O trabalhador rural Alcides Ribeiro da Luz, de 57 anos, morreu na tarde deste domingo (19) depois de ser esfaqueado próximo ao coração.

Veja Mais
Pecuarista é preso suspeito de ter mandado matar amante da esposa
Só este ano, 36 estrangeiros foram à PF em Corumbá para pedir refúgio

Conforme informações do site Edição de Notíciaws, ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo ao dar entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. O caso foi registrado na rua Carlos Drumond de Andrade, número 5, no residencial 1º de Maio, no bairro Mendes Mourão, em Coxim.

Segundo informações colhidas no local, Luz teria chegado em casa ferido, mas a Polícia Civil não descarta a possibilidade dele ter sido golpeado pela mulher, Maria José Fernandes da Silva, de 56 anos. A esposa negou a autoria inicialmente, mas acabou confessando para a delegada titular, Silvia Elaine Girardi dos Santos Menck, que trabalha na residência junto com a perícia.

A versão inicial foi de que o marido chegou em casa alcoolizado, dizendo que voltaria para pegar alguém. Em seguida ele teria entrado dentro de um quarto da casa e começou a pedir água. Ainda conforme a versão da mulher, quando ela entrou no quarto percebeu que Luz estava ferido, foi quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o socorro.

Apesar de negar a autoria, a polícia encontrou na casa uma faca compatível com o ferimento. Em volta da residência não foram encontradas marcas de sangue, apenas no colchão que já estava do lado de fora.

Diante dos fatos, Maria José acabou confessando a autoria do crime. Ela estava casada com a vítima há três anos e informou que ele bebia constantemente. Nesta condição agredia a mulher verbalmente.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions